Continua um pouco difícil ficar sem pensar em você. Hoje fiquei muito triste quando algumas pessoas disseram que você não é a pessoa indicada para mim.
Ninguém tem idéia de nossas necessidades e desejos, não sabem do que preciso nem do que tanto quero.
O que eu quero é ter uma vez na minha vida a pessoa que mais desejo, você. Não há ninguém que eu conheça que exerça essa força sobre mim.
Adoro estar ao seu lado, sorrir e rir com você e até somente olhar o seu jeito de andar e falar. Você tem qualidades que só eu vejo e gostaria de mostrá-las a você.
O carinho que tenho reservado para lhe dar é enorme, espero poder um dia demostrá-lo sem culpa e sem me preocupar com fofocas ou mal-entendidos.
Gostaria de tocá-la e de sentir o seu toque, de beijá-la e sentir o seu beijo, de observá-la e sentir-me obervado por você.
O que eu sinto me faz tão bem que não sofro. A única coisa que me faz sofrer são as pessoas que se julgam no direito de escolher os nossos destinos.
Eu queria muito ser feliz ao seu lado mas tenho medo, às vêzes, de não poder dar tudo o que você espera de mim.
Acima de tudo eu quero vê-la feliz mas gostaria de ser o motivo desta felicidade.
Eu sei que você se sente bem ao meu lado como uma amiga.Sei que gosta do meu jeito e até já me disse isso, mas eu queria poder dizer isso também.
É horrível ter tanto dentro de mim que não pode ser mostrado. Se você já não tivesse alguém eu já teria lhe beijado a muito tempo, aliás, teria lhe beijado no dia no qual nos conhecemos.
E de pensar que eu fui lá por acaso, apesar de que nada acontece por acaso e isso é o que me dá forças para lutar por você.
Embora não me arrependa de te-la conhecido, pois no mínimo eu ganhei uma grande amiga, seria muito melhor se eu a tivesse ao meu lado.
Beijos,
Marcelo.