Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma ajuda para as crianças carentes -- 26/03/2002 - 23:54 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Marcel Agarie
Data: 26/03/02

Carta: “Uma ajuda para as crianças carentes”

O início do século 21 está sendo marcado pelas guerras, principalmente na região do oriente médio, onde muitos inocentes acabam morrendo, vítimas dos atritos políticos, religiosos e econômicos das pessoas que estão no poder. Entre as vítimas fatais, muitas delas são crianças que nem sabem por qual motivo a sua casa estar sendo bombardeada.

Infelizmente, não existe um meio fácil para podermos demonstrar a nossa solidariedade com estas crianças que sofrem com as guerras de seus países, mas podemos dar o exemplo a partir de nosso próprio país, o Brasil.

Pensando em ajudar as crianças do nosso Brasil, estou participando da divulgação de um “Chá Beneficente”, que será realizado no próximo dia 25/04/2002 em prol da entidade FUNDESP. Será realizado um bingo com a finalidade de arrecadar verbas para o Centro de Desenvolvimento Infantil em São Miguel Paulista, região leste da cidade de São Paulo, que atende atualmente 120 crianças carentes.

Para isso, precisamos da ajuda e da solidariedade de todos. Estamos recolhendo prendas para serem sorteadas no bingo durante a festa. As prendas podem ser desde produtos de limpeza e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açucar...) e podem chegar até aos produtos mais sofisticados que você possa doar. Tenho certeza que em algum lugar da sua casa existe alguma prenda que servirá de ajuda para mantermos a instituição viva.

Aqueles que têm interesse em ajudar, favor entrar em contato com Marcel Agarie pelo e-mail m_agarie@ig.com.br , que daremos maiores informações de como participar da campanha. A arrecadação se encerrará no dia 23/04/2002, dois dias antes da festa.

Conto com a colaboração de todos. Não podemos acabar com toda a miséria de nosso povo, mas podemos dar um ótimo exemplo, incentivando as pessoas a colaborarem, minimizando o alto índice de miséria de nosso país.

Um grande abraço para todos e muita paz no CORAÇÃO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui