Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->03 - Carta para meu amor (O retorno) -- 09/03/2002 - 01:24 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Marcel Agarie
Data: 09/03/02

Carta: “03 – Carta para meu amor”(O retorno)

Uma noite divide o nosso reencontro. A saudade está borbulhando dentro de mim. Controlo a minha ansiedade, assim como um adestrador de um cão bravo controla o seu cão. Durante estes 3 dias – difíceis – a saudade tentou me controlar, mas tive que ser mais forte do que ela para ir seguindo, até chegar a mais um final de semana, que por sinal, começou sem você. (saco!)
Confesso que tamanha saudade eu nunca havia sentido. Nem da vez que ficaste uma semana, desfrutando suas férias na praia de Santos, no início do ano de 2001. Desta vez foi maior, muito maior. Vai ver que a cada ano que passa, o meu amor cresce em tamanho e proporção iguais. Não sei como explicar tamanha saudade que senti, mas é a pura verdade.
Ontem me entristeci por chegar em casa e você já haver ligado. Infelizmente não tive a sorte de estar em casa para ouvir a sua voz no meu ouvido, dizendo-me: - Tudo bem amor? Não consegui chegar a tempo. Bem feito, quem mandou eu trabalhar demais.
No meu relógio às horas passam como um foguete, porém quando chega a noite, deito-me na minha cama, olho para o teto e vejo aquele coração enorme (um pouco torto, mas até que parece um coração) dizendo que eu te amo. É neste instante que o tempo imediatamente para. Os ponteiros travam, os números digitais pausam e minhas idéias entram em convulsões múltiplas. Pensar em você me faz sentir um friozinho na barriga, faz meu coração pulsar mais forte e minhas pernas amolecerem.
E pensando tão intensamente em você, me faz ter medo de dormir. Não consigo um só instante deixar de ver sua imagem deitada em meu peito, acariciando a minha orelha de uma forma que só você sabe. Saber que vou dormir protegida pelo laços de nosso amor e acordar com a pessoa que eu mais amo ao meu lado. Tenho medo de dormir e pensar que não conseguirei sonhar com tudo isso, com o seu sorriso, com os seus olhos (e que olhos!), com a sua pele, com os seus beijos e abraços. Fico assim até o sono vir forte e arrasador. Luto para me manter acordado, mas sou derrotado pelo imaginário mundo dos sonhos.
Amanhã acordarei aliviado por saber que as noites mal dormidas estarão terminadas. Aliviado por saber que, logo de tardezinha, estarei andando ao seu lado, olhando no fundo dos seus olhos, ouvindo a sua voz em uma mistura interessante com seu sorriso, no meio de um emaranhado de beijos e abraços. Estarei contente e ansioso para ouvir as suas novas histórias. Ficarei o dia inteiro, 24 horas, somente apreciando as suas histórias e a sua voz entrando novamente suave por dentro dos meus ouvidos. Não direi uma palavra. Apenas ouvirei as suas.
Te esperarei com todo meu amor, meu respeito e minha imensa saudade, pois todo este amor que sinto, é a minha mais pura verdade. Até amanhã.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui