Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->01 – Carta para meu amor (Boa Viagem Amor!) -- 05/03/2002 - 00:26 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor: Marcel Agarie
Data: 04/03/02

Carta: “01 – Carta para meu amor (Boa Viagem Amor!)”

Faltam 2 dias para sua viagem. Sei que é a serviço, mas vai me deixar saudade. Serão 3 dias sabendo que você estará realmente longe de mim, e com certeza é a vez que você estará mais distante. Teremos o Paraná e Santa Catarina entre nós, que somados as suas áreas, não será maior que a saudade que sentirei de você.
Olharei o horizonte da sacada de casa todas as noites, a procura do sul do país. Tenho como guia e aliado as estrelas, em especial a constelação Cruzeiro do Sul. Ela mostrará o rumo que minha imaginação deverá seguir, a procura do brilho de seus olhos e do calor de seu coração, mesmo que sem sucesso, mas pelo simples fato de saber que você existe forte dentro de mim, para imediatamente sentir-me aliviado para poder dormir sonhando com seus beijos e abraços.
Esteja sempre feliz. Contagie todos com sua beleza incondicional, presenteando todos com o seu lindo sorriso. Com certeza, a convicção de que estará feliz, me deixará contente, aliviando a saudade que se encontrará dentro de meu peito.
Sei que durante estes dias longe de você, chegarei em casa, cansado do trabalho, esticarei os dedos dos pés fora dos sapatos, deitarei em minha cama e pensarei em você, somente em você. Não poderei falar contigo ao telefone, pois não saberei para qual número discar. Tentarei todas as combinações de números, a procura de sua voz dizendo alô, mas para onde eu tentar ligar, apenas ouvirei vozes anônimas dizendo ser engano, e a cada engano um aperto no coração, aumentando a cada tentativa a minha saudade por ti.
Se você sentir medo ou insegurança, reze por Deus. Eu estive em uma conversa muito séria com Ele e pedi para que lhe desse força, coragem e determinação nesta viagem, afinal você não simpatizava muito com viagens de avião. E para me tranqüilizar, Ele me disse com muita convicção para que eu fique tranqüilo, pois força, coragem e determinação, são as suas maiores virtudes e isto deveria ser a última coisa com que eu deveria me preocupar.
Enfim, fica aqui o meu total apoio, o meu sentimento de saudade e o meu desejo para que você tenha a viagem mais tranqüila de sua vida. Tão tranqüila quanto será a nossa viagem de lua-de-mel para a Disney. Lembre-se que o Mickey e a Minie já me ligaram perguntando quando vamos visita-los, viu? Ahhh, outra coisa. Às 19:19hs, durante estes 3 dias, o alarme do meu relógio despertará. Será nesta hora que meu pensamento estará a procura do seu, por isso deixe seu relógio acertado, minuto a minuto, segundo a segundo, e às 19:19hs lembre-se de pensar em mim, pois com a absoluta certeza, eu estarei pensando em você.
Te amo mais do que qualquer outra pessoa possa te amar. Te amo mais do que qualquer ser, físico ou imaginário, possam acreditar. Te amo mais do que os anos que o mundo viverá. Te amo tanto, que já não vejo a hora de você chegar. Te cuida!

FIM
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui