Não deveria... mas não esqueci e seus olhos pedindo para que a gente fosse mais longe, enquanto a boca falava prá eu deixar você ir.
Eu quero ficar com você nem que seja uma única vez.
Não vou interferir... falei mil vezes. Quero simplesmente alguém, em quem possa confiar prá estar junto... me fazer sentir mulher, me beijar do modo como beijou e ficar desejando mais. Você nunca vai preencher as lacunas que tenho. Mas preenche os desejos que despertou.
Não sei se é certo, errado, mas falou que tem fantasias, também tenho. E posso estar enganada, mas sei que me deseja: não peço amor; esse você já tem e não vai arriscar-se a perder.
Aprendi que amor é diferente de tesão, paixão, desejo ... Se vierem os dois juntos é a glória. Mas, se num determindo momento, a gente sente falta de um deles e se você me procurou é porque falta, eu quero é que realize suas fantasias comigo.
Amor? Eu já desisti há muito tempo. Envolve estar com alguém, dividir a cama todos os dias, na alegria e na tristeza. Não vou achar na esquina ... me conformo quanto a isso. Mas não acho que preciso desistir do toque, de um abraço, de um beijo, de ser " mulher".
Você mexe e mexeu demais comigo...( sei que estraguei, cheguei tarde)... mas acredito que sinta o mesmo.
Não vou dizer que espero uma resposta. Você foi claro dizendo que não podia relacionar-se comigo. Mas eu sempre tenho esperanças. Se não tivesse, não estaria aqui. De qualquer modo, sentir a sua boca, mesmo que tenha sido eu a pedir que me beijasse, acentuou o que sinto, fez de certo modo com que eu imaginasse a nós dois como era para ter sido. Mas se não aconteceu, é porque não era o momento, tanto que você mesmo disse NÃO!