Fiquei muito feliz pela lembrança. Desculpe-me pela falta de contato. Este início de ano, com a notícia de câncer de fígado da minha mãe querida e seu falecimento, está sendo muito difícil.
Passei as minhas férias de Janeiro/2014 no Rio cuidando de minha mãe e confiante em Deus de que tudo iria ser resolvido com o tratamento, já que a localização do tumor e o tamanho, segundo o doutor, já não permitia a cirurgia.
Os exames para detecção do câncer demoraram muito, com isso o tumor evoluiu muito rápido, não sendo mais viável a cirurgia.
No dia 12 de fevereiro deste ano, recebi ligação informando que minha mãe já não falava, muito inchada e, quando abria os olhos, muito levemente, eles estavam amarelos.
Peguei avião e fui para Rio no dia 14/02/2014, quando lá chequei não acreditei no estado em que encontrei minha mãe, foi desesperador.
Ela já não aceitava comida alguma, nem água. Passei a noite dormindo ao lado da minha mãe, cuidando dela e vendo seu sofrimento sem nada poder fazer. No dia seguinte, na parte da tarde, faleceu. Parece que só esperava eu chegar.
Eu estou trabalhando no edifício novo. Amanhã, dia 08/05/2014, às 09:30, estarei aí para a cerimônia de 15 anos.