Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63584 )
Cartas ( 21362)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10792)
Erótico (13604)
Frases (52044)
Humor (20216)
Infantil (5665)
Infanto Juvenil (5021)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141429)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Diário de afetos VIII -- 16/01/2013 - 09:47 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinto o mundo saturado de vazio e tecnologia nessa era pós-industrial que uniformizou tudo que nos cerca, então trabalho, roupas, consumo, amor e arte estão todos padronizados. Por isso considero os mecanismos que regem nossa vida contemporânea decepcionantes. Não percebo que a humanidade esteja preocupada com seu desenvolvimento mental e espiritual.Temos apenas avanços tecnológicos e parcas evoluções sociais.Por mais que eu tente ser otimista, sob a perspectiva material, o mundo está ficando cada vez mais chato. Porém a esperança surge quando analiso a vida sob a perspectiva espiritual que faz parte da minha percepção completa da existência.
Somos viajantes do tempo e do espaço, não fisicamente na matéria, mas em espírito. Nossa origem cósmica é tão antiga e já passamos por tantas eras que em nosso inconsciente coletivo reside adormecidas milhões de informações sob o universo.Temos em comum as afinidades das energias que vibram em nós e o chamado de nossos corações.De uma maneira ou de outra nos aproximamos nessa existência para fazer com que flua a força transformadora da evolução.
Uma parte do mundo piora(material) enquanto a outra invisível(espiritual) se expande infinitamente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui