Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63747 )
Cartas ( 21378)
Contos (13319)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10843)
Erótico (13606)
Frases (52231)
Humor (20232)
Infantil (5687)
Infanto Juvenil (5047)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141180)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6431)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O puxadinho de Dona Marina Silva -- 11/05/2010 - 15:19 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
11.05.10 – O PUXADINHO DE DA. MARINA SILVA

Talvez um dos ministérios mais importantes a ser criado, (se eleito Serra), será o da Segurança, mas maliciosamente classificado pela candidata Marina Silva de puxadinho, como se outros tantos existentes fossem de maior importância e relevância como o da Pesca, das Cidades e outros tantos que não saberia enumerar, pois são muitos armários cheios de cabides. Mas puxadinho real – na acepção da palavra – é o PNDH3, que ela apoiou na íntegra, sem restrições. Portanto, ali reside o perigo onde se faz necessário o novo ministério projetado por Serra. Pelo visto, a candidata ainda não conseguiu romper seu cordão umbilical com o PT e, se eleita for, deverá ser um papel carbono do governo Lula.

João Roberto Gullino

Petrópolis, RJ


Obs.: Num eventual segundo turno para presidente, os ex-petistas como Marina Silva e Cristóvam Bujarque irão apoiar quem? Dilma ou Serra? Claro que é Dilma! Uma vez petê, sempre petê! (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui