Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VERDADES DE NATAL! -- 20/12/2000 - 11:48 (Roberta Penteado Furlan) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Esta é uma carta destinada a pessoa que mais amei no mundo, e que ainda amo... mas que infelizmente não esta mais comigo!
Este é o meu cartão de Natal para vc. meu eterno amor.... Rodigo Telles de Menezes!


Sabe Rô, nesse Natal, eu mereço mais que abraços e beijos, sorrisos e cumprimentos, eu preciso hoje de consolo, de orgulho e ainda mais força e coragem do que no ano passado!
Como consegui sobreviver durante esse 1 ano eu sinceramente não sei, de onde também brotaram tantas virtudes, tanta força, coragem, perseverança....
Algo me fez chegar até aqui, alguma coisa oculta me erguia a continuar, e só eu sei como foi difícil, eu não fui forte o tempo todo.... eu aci muitas e muitas vezes, e algo dentro de mim, me fez ver que eu precisava levantar e que por mais inútil que tivesse se tornado a minha vida, ainda sim, haviam pessoas que dependiam dela, e eu não pudia parar!
Hoje, mais um ano está se completando e as únicas coisas que mais almejo, acho que se concretizam apenas como ilusões! Não sei o que ainda terei de enfrentar e receio por não suportar!
Sabe Rô, já tive também meu tempo de Glória, minhas vitórias e a plena felicidade, já fui mais feliz do que todas as pessoa podem ser... eu infelizmente não vi isso, acho que era tanta felicidade e tudo tão perfeito que cegaram meu olhos e minha conciência! Hoje, tudo isso faz parte de uma caixa de lembranças encostada em uma gaveta, unidas de um ano de lágrimas que não se cessam! Lembranças essas tristes, por ter aberto mão delas... Essas lembranças que não cosigo esquecer, impossíveis de apagar e que ainda me fazem chorar!!
Dias que se passam e ainda guardo você comigo, no meu coração!

*Beta*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui