Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63164 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51654)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6351)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 17 - TUA VOZ -- 16/01/2002 - 16:06 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alô, quem fala? Oi tudo bem com você? Eu vou bem. Estou com saudades suas.Dia desdes passei e vi você na rua conversando com uma amiga sua. Não pude parar. Dei a volta na quadra e quando voltei você não estava mais.Não precisso dizer que estragou o meu dia.E u queria tanto falar com tigo, passar a mão no seu rosto,sentir o teu perfume e , principalmente beijar teu rosto.O que você está fazendo agora? Esta no banho? Queria estar junto a você, mas sei que não é mais possível,quem sabe no futuro, se tudo der certo.Será que podemos conversar, beber alguma coisa, só para matar a saudade? Pode ser? Quando? Antes das férias? Tem que desligar agora?
Então tá legal? Até amanhã? Um beijo.
A noite ganhou brilho e a saudade foi amenizada por causa da sua voz que ainda ressoa em meu ouvido.Hoje a tua voz me consolou.Amanhã quero teu corpo e o teu amor de volta.
Para que não esqueça, vou reforçar a lembrança;
EU TE AMO. E um dia vou escutar você dizer que me ama.
Eu hoje lembrei de você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui