Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63889 )
Cartas ( 21386)
Contos (13326)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3261)
Ensaios - (10897)
Erótico (13607)
Frases (52423)
Humor (20252)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5079)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141249)
Redação (3393)
Roteiro de Filme ou Novela (1067)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1985)
Textos Religiosos/Sermões (6456)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Comemora( r) ações -- 20/12/2001 - 09:22 (ANA SUELY PINHO LOPES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Comemora(r) ações

Mais um ano se vai e chegam as “comemorações” de final de ano. É um momento oportuno para fazermos uma reflexão do que fomos até então, do que nos tornamos e daquilo que, dependendo de nós, poderá tornar-se melhor.
Aprendemos, ganhamos, perdemos; vivemos sob todos os pontos de vista, pois tudo que vivenciamos faz parte do nosso “show” e nos leva a algum lugar; a uma condição que consiste em mudanças de comportamento, de modo de ser, de posição diante do que virá. As mudanças provocam reações, às vezes amorosas, outras, de rebeldia; de forma espontânea, natural, humana, que muitas vezes, até nós mesmos desconhecemos, mas que, devem ser aceitas e reconhecidas com naturalidade, dignidade e respeito.
Relevemos, acreditemos e tracemos uma linha de aperfeiçoamento, de amadurecimento, de crescimento com o ganho de tudo que “percebemos”.

Paz, Luz e União para todos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui