Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63166 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51656)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6351)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Domingos -- 02/01/2002 - 23:05 (Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Domingos de Oliveira:

Quero através desta expor minha alegria por estarmos prosseguindo no site, que agora parece ter superado as dificuldades econômicas.
No intento de ajudar vcs em tudo o que for possível, sugiro por exemplo que aos meus textos sobre o livro PanAmérica, de José Agrippino de Paula, seja anexado um link para a http://www.editorapapagaio.com.br, assim como disponho os textos Da New Wave ao Grunge
e Antropofagia e Autofagia para sites de música (tais como o http://uol.artes.tropicalismo.com.br)
e assim no que se refere a todos meus textos, alguns registrados na Biblioteca Nacional e outros não, e que ficam a disposição de vcs pra aproveitamento comercial em prol da comunidade.
Confio em vcs e estou torcendo para que entremos num novo nível de vínculo. Só exijo ser comunicado a respeito do uso que estiver sendo feito deles.
Meu desejo é de reconciliação geral com todos os autores. Faço um pedido geral de desculpas aos que possam ter ficado ofendidos com a polêmica
"Estados Unidos" e outras.
Porém, pelo bom nível da discussão, sugiro que ela (e outras do mesmo nível) sejam destacadas num link para "polêmica". Talvez fosse vizinho do bate-papo ou algo assim.
Vendo hoje o placar, penso que bem poucos autores
ocuparam todo o espaço, para o qual surgiriam mecanismos reguladores, e que a publicação
em coletânea dos textos mais lidos poderia passar por uma discussão (aberta a todos) da qualidade estética
e viabilidade mercadológica da publicação, enfim.
Abraço caloroso do Lúcio Jr. para todos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui