Você fala de despedidas, e é bem verdade que dela não podemos fugir! Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo, e se deixar cativar é arrisca-se a sofrer... Mas quem nunca arriscou?! Ou será que não arriscar é a verdadeira solução?
Ninguém pode fugir do Adeus... assim como ninguém pode fugir de amar. Pensei em considerar o adeus do pequeno príncipe, mas, desculpa... é cedo demais para me pedires que eu vá embora... É tarde demais para exorcizar esse sentimento.
Quando eu mencionei que lutei contra os meus
sentimentos, queria dize-lo o quanto eu já gostava de você só que não tinha coragem para admitir. Não me peça para dizer Adeus agora, sei que nada é para sempre, contudo acredito que depende de você que eu apenas passe pela sua vida... Como lutar contra o que há de mais bonito na existência do homem: “O Amor”.
Você fala de despedidas... Eu falo de começos... Você fala de noites mal dormidas pela falta de um amor que se foi... Eu falo de noites eternas... de alegrias... Você fala de lágrimas nos olhos... Eu falo de brilho nos olhos... Você fala de
tristeza... de distância... Falo de palavras sempre belas, de dias cheios de emoções. Escuta-me porque falo de sonhos... de risos, de serenidade, de ternuras e encantos.
Até parece que construiu uma fortaleza em volta de seu coração tornando-o quase incapaz de ser tocado. Não acreditas que alguém possa vir e permanecer em sua vida?
Certa vez ouvi dizer que é melhor serem dois do que apenas um , porque é melhor caminhar juntos. Quero a oportunidade de caminha ao seu lado e
de tentar transformar em poeira as muralhas daquela fortaleza que até agora não permitiu que seu coração fosse tocado pelo mais belo sentimento que transforma o medo em coragem, e nos faz reaprender a grandeza do Amor.