Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51775)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141318)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Àquele que me guarda -- 18/09/2005 - 13:57 (Cleuseni de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Àquele que me guarda

No meio de um sono profundo, chamei por você e minhas palavras ecoavam no vazio do mundo: “longe de você não posso ficar, não quero viver me enganando assim, preciso mais perto estar.”
E assim, você pousou no meu leito, com tanto carinho acalentou o meu sono, com um olhar tão meigo e divino, repreendeu-me por ter tanto medo
Ah! Quem me dera não fosse um sonho! Eu acordaria e seguiria com você, meus dias não seriam os mesmos, mas a sua imagem comigo ficou. Passei o dia a senti-lo por perto, e a cada vez que me sinto sozinha, sua voz daquela noite vazia ecoa novamente e posso senti-lo dizendo: “estás assim porque tens tanto medo”.
E eu sei que a mão que afofava meu leito ainda estendida está, e aqueles olhos que me olhavam com tão profunda compaixão ainda repousam sobre mim, acompanhando cada passo que dou, oferecendo amparo seguro. E é por isso que eu ainda sigo chamando por sua companhia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui