Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62300 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10395)

Erótico (13575)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5463)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140828)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Parte de Você se foi..Mas continuarei te Amando para Sempre -- 01/04/2005 - 17:36 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aieeeeeeeeeeeeeeeeee
Estou me perguntando, por quanto tempo ainda será assim?!Essa dor vai durar muito tempo ainda?!Porque ela está ficando até que algo suportável nos últimos tempos. Não que eu tenha esquecido quem mais amo na Vida, isso jamais, mas estou me conformando com a situação. Eu diria que antes vivia para uma pessoa, que não pode mais me dar carinho, atenção, me dar bons conselhos ou alguns belos xingamentos. E hoje passei a viver para mim, posso ser chamada de egoísta e tudo mais, mas finalmente parei de sofrer por algo que não tenho mais como mudar. A distância é algo que dói muito, saudades é algo me mexe com nossa alma, mexe com nosso sentimento, porque na verdade é o sentimento em si próprio, mas as pessoas ainda não se deram conta disso.
Demorei bons meses até ser capaz de deitar na cama e não chorar, não me lamentar, nem imaginar coisas das quais hoje não são mais possíveis. Tenho lembranças, claro, e muitas, muitas boas e muitas não muito boas, vou guardá-las comigo por toda a minha vida, mas hoje, deixei-as de lado, não por mal, não por falta de Amor, mas porque estou precisando viver a minha vida, viver meus sonhos e viver no meu mundo. Para mim escrever isso, bom, não é assim tão fácil não, até porque quem me conhece bem, sabe para quem é isso, e que não faço isso por mal, me desliguei para o sofrimento acabar também, para a saudade não vir à tona, assim, do nada. Amo demais Você meu querido, Você sabe bem disso, me desculpa se nos últimos tempos não tenho sido mais a irmã que se espera, ou que eu tenha deixado de te mandar milhares de scraps no Orkut, ou até e-mails fofinhos como antes, mas eu necessitava disso, porque agora é cada um para seu lado, é Você aí e eu aqui, cada um vivendo sozinho a sua Vida.
Te Amarei para Sempre, estarei ao seu lado para sempre, te ajudarei sempre que precisares, mas não me peça para voltar a viver para Você, porque dessa vez eu não abrirei mão da minha felicidade. Sei que Você jamais me pediu isso, mas eu fiz, de coração aberto, e me doeu muito e hoje superei parte dessa dor e parte dessa falta que Você me faz, graças a Vida que eu vi que tenho aqui, graças as pessoas, em especial uma (Isso é pra você Muca), que me fizeram ver que o melhor caminho é aquele que eu acabei seguindo.
Não sei mais se tenho algo a te dizer, pois tudo que eu sinto, expresso aqui, em cada pedacinho dos meus textos, tem a minha alma, tem o meu Amor expressado da melhor maneira que eu consigo Mano.
Então, para não dizer que isso é um fim, te mando milhões de Beijos com sabor de chocolate, porque sei que morango não é muito do teu tipo não!!(risos)
Te Amo meu Lindo!! ("V")
Te Amo Demais!! v
Fica com Deus, porque Ele te Ama muito, nunca deixe de acreditar Nele!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui