Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62299 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10395)

Erótico (13575)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5463)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estou só..De Alma e de Coração.. -- 13/03/2005 - 00:39 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Porque as coisas tem de ser assim..
Se o meu desejo não tem fim?!

Estou só, todos já se foram..A casa está vazia, o coração está envolvido na solidão..As lágrimas caem pela face lisa e perplexa..Os pensamentos me levam à um lugar muuito distante..Um lugar onde uma pessoa está com o meu coração..Está me levando, está me deixando..
Neste momento, um momento de reflexão e de uma extrema saudade, a música toca, entra em mim, como se nada mais existisse..Dias assim, são dias inesperados, são dias difíceis, dias de preparação e de lamentações..
Horas, minutos, segundos se passam, e a vida vai deixando de ser o que se espera, ou, talvez, passe a ser o que se desejou durante muuito tempo..Pessoas se vão, pessoas vêm até nós, pessoas nos chocam, e nos amam, com uma intensidade jamais sentida, jamais esperada pelo nosso tão sofrido coração..
Me pergunto: tudo sempre será assim? Como gostaria de estar em dois lugares ao mesmo tempo, como gostaria de dizer ao meu coração: "não sofre", "não chora", "não se magoa", e ver minha alma livre de qualquer sentimento que me prenda a profunda tristeza..
O que as pessoas mais esperam da vida é justamente o que a vida não nos dá, e sim aquilo do qual ela nos faz ir em busca..Não acho que isso não seja bom, mas às vezes, tenho vontade de desistir, às vezes, penso que não irei suportar tudo isso, que talvez, eu não chegue ao fim..Mas que o fim chegue antes a mim..Sei que essas são palavras fortes, são palavras que se libertam do meu coração apertadinho, que Ama e é Amado, mas que na maior parte das vezes, tem um Amor não desejado, porque deseja algo que não pode ter, não por um bom tempo..
Não sei como terminar essa Carta, não sei com explicar o que estou sentindo, nem o que vou sentir por muuito tempo ainda..Meus sonhos se realizam na medida em que o tempo passa, mas até hoje, ainda não pude realizar o que mais desejo na vida, sei que um dia o farei, espero só que isso não demore..Porque suportar essa dor está sendo muuito difícil, suportar essa solidão, esse vazio, poxa, isso dói demais..Fere demais, deixa marcas até na alma da gente..
Amo muuito minha família, principalmente ao meu Mano, que passou comigo poucos e ao mesmo tempo muuitos dos momentos mais fortes e marcantes de minha vida..Então, para dizer Adeus, termino assim:
..A distância pode separar duas vidas, mas jamais dois seres que se amam..Porque o Amor está sempre unindo o que a distância acabou separando..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui