Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63478 )
Cartas ( 21356)
Contos (13307)
Cordel (10364)
Crônicas (22587)
Discursos (3250)
Ensaios - (10766)
Erótico (13602)
Frases (51976)
Humor (20212)
Infantil (5646)
Infanto Juvenil (5003)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141394)
Redação (3379)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2444)
Textos Jurídicos (1975)
Textos Religiosos/Sermões (6392)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Momento divino -- 20/02/2005 - 17:23 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Momento divino


Para ela foi um momento doce e marcante em que toda a sua carne sentiu e a sua alma encheu-se de deslumbramento. Nenhuma fibra do seu corpo ficou sem ser atingida por uma sensação magnífica de prazer naquela hora. Seu corpo de fêmea se abrindo e recebendo o macho desejado deleitou-se ao sentir o jorro de prazer com o qual ele a atingia. Recebeu o líquido quente que jorrava dentro de si e guardou-o junto ao prazer que dela escorria.
Momento divino para ela que como mulher que ao receber a carne e os prazeres de um homem se tornou um receptáculo para o milagre da vida. O gozo que sentiu nesse momento e o prazer que forneceu ao homem amado foram por Deus abençoado. Ele permitiu que uma nova vida fosse gerada naquele momento dentro dela e que fosse por ela chamada de mãe.







CARLOS CUNHA : produções visuais



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui