Lumonê, o inimigo número 1 da Usina, conseguiu destruir uma parte do site. O escaninho fechou.
Agora, usando a mesma estratégia suja, de mentir, manipulando números, ataca outra parte do site.
A chefe dele aparece, de vez em quando, escrevendo com letras de cego, porque, em termos morais, é cega.
Mas quem é Lumonê? Um pobre coitado, que quase todos conhecem, manipulado por uma ordinária, que quer fechar o site, como fechou outro, sujando, ofendendo, agredindo...
Lumonê, que fala em números, deveria mostrar os dele. Com 1, disse 1 texto, somou
1.880 clique em 30 dias
960 por dia
32 por hora.
1 a cada 2 minutos.
VEJA! FALO DE UM - UM! TEXTO.
Em outro, obteve 1.948 leituras
E O QUE ACONTECEU COM OS DEMAIS??????
Lumanê tem, neste momento, 1.825 textos!!!!!
Esse é o Lumonê que está destruindo a Usina. Que ofende e espanta assinantes. Velhos e respeitáveis usineiros vêm aqui, publicam um, dois textos e desaparecerem, revoltados. São agressões, letras enormes, que roubam o direito do assinante mostrar seus textos.
Lumonê usurpa a Usina. Tira o sangue da Usina, que são os assinantes. Lumonê faz tudo o que pode para desmoralizar a Usina, para prejudicar a Usina, para afugentar as pessoas. Ele está a serviço da idéia de criar outro site e, pensando em ganhar uns trocados, pois está sem trabalhar, submete-se a toda essa violência contra o site e os assinantes. A tarefa é acabar com a Usina por ódio gratuito dele mesmo e de quem usou e abusou da Usina.
O que a Usina fez contra o Lumonê? Por que o Lumonê se esforça tanto para prejudicar a Usina, mentindo que é a favor da Usina? Ora, quem é a favor, respeita e promove; quem é contra, ataca e prejudica. De que lado está o Lumonê? Do lado destrutivo, manipulado por gente ruim.
Observe e tire suas conclusões, caso duvide. Visite o Quadro de Avisos regularmente e conclua, se Lumonê é manipulado ou não é? Juro que, não raro, fico penalizado. Parece que fico vendo aquela cara de otário, abismando-se para a matrona:
- Ah, éééééééééé?!
Há números altos na minha lista? Há. Não os tinha visto. Se são simples cliques, foi ele quem clicou. Se o problema é esse, peço ao Waldomiro para apagar a parte irreal. Mas, aí, claro, esse cara deve ser banido, para não cometer o mesmo desatino! Sim! Raciocine! O Franeco, que ele tenta desestabilizar, dizendo que o cara não existe, sendo simples nick, acusa-o diretamente de prejudicá-lo. Isso é marca ideológica do Lumonê. Mata, e chora no velório. Ele vai lá e clica, para ter motivo para azucrinar a vida de todos os usineiros e ralar a Usina.
Se ele não tiver do que reclamar, de que forma prejudica a Usina? Essa, agora, é mais uma das tantas provocações que já fez para cumprir seu compromisso de fazer arruaça e prejudicar a Usina. Se não for criando problema, como irá atrapalhar o site?
Com quem pode ele brigar? Com as pessoas que discordam das idéias dele. Aproveita a chance para descontar seu recalque de pobre diabo.
Querem uma prova como é perseguição? O Freitas teve em setembro ou outubro (basta conferir) MAIS DE 25.000 leituras em 1 texto.
Esbora esteja escrito, repito:
mais de 25.000 leituras em 1 texto.
O que escreveu Lumonê sobre o Freiras?????????????????????
NADA!
Então, o objetivo dele é criticar cliques ou quebrar a USINA??????
Reflita. Que fiscal de site é esse que só encontra defeitos nos que ele escolheu para inimigos? Que pessoa é essa que toma todos para bobos, menosprezando a inteligência mediana?
Os 500 Textos Mais Lidos em 11 / 2004
0 - CONFUSIONISMO=FILOSOFIA DE CONFUSOS
JOÃO DE FREITAS
6401
1 - Se PAPAI NOEL existisse...
LUMONÊ
2884
2 - MINHA TEORIA ADOTADA POR DOIS MATEMÁTICOS
JOÃO DE FREITAS
2527
3 - 500 TEXTOS MAIS LIDOS em 11/2004 (Atualizado diariamente)
LUMONÊ
1948
4 - MULHER FUMANTE
JOÃO DE FREITAS
1825
5 - ÍNDICE SISTEMÁTICO DOS TEXTOS
BELA DONA
1767
6 - UM NOVO PACTO
JOÃO DE FREITAS
1746
7 - AO PôR DO SOL
JOÃO DE FREITAS
1677
8 - SE LHE TOMAREM ALGO, DÊ UM POUCO MAIS
ANTICRISTO
1676
9 - Amor Estranho Amor (vídeo proibido da XUXA)
CARLOS CUNHA / o poeta sem limites
1671
10 - JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU, OU, SE EXISTIU...
JOÃO DE FREITAS
1658