Amor.
Estou sempre lhe tomando as mãos e lhe conduzindo através dos meus sonhos, percorrendo oásis, fugindo sempre pra onde somente possamos encontrar a nós mesmos.
Não tem sido difícil encontrar paraísos onde só você possa reinar, onde todo o seu súdito seja somente eu!
É porque lhe quero minha, somente minha nas horas que possamos ser propriedades de nós mesmos... Momentos em que seus olhos são espelhos que me refletem, que me mostram dentro da sua cabecinha, sendo o astro das suas invenções e realizações no amor!
Amo amar você! Amo vestir-me com seu corpo delgado, firme e morno... Esquadrinhar-lhe com meus beijos sedentos de paixão cada cantinho do seu corpo e dele tomar o gosto da natureza que lhe faz! Seus lábios, ah esses lábios... Fonte de desejo que se me realiza em cada beijo, no toque suave dos meus entre os seus e a harmonia de línguas que se tocam e se enlaçam, calando a voz.
É maravilhosamente bela quando está dormindo...Os olhos cerrados num rosto sereno com lábios querendo mostrar um sorriso...Corpo largado,entregue ao descanso do que fora sublime cansaço da batalha de vida, vivendo amor! Amor sem fronteiras, sem limites nem barreiras, sem vergonha nem pudor... Simplesmente amor!
-------------------------------------
j.w.de macedo