Creio que há um IPEFAP agindo aqui na Usina.
É o Instituto Paulo Francis de Pesquisas Aplicadas.
Volta e meia surgem pretensos sábios chutando cifras ciclópicas sobre as mortes causadas pelo comunismo, hauridas no Livro de Ouro do Anticomunismo e com apoio logístico do IPEFAP.
Eu, pessoalmente, não agüento mais.
Eu não suporto o anarquismo que grassa por aí, movimento estudantil principalmente. Não passa, muitas vezes, de uma proposta de um anarco-capitalismo. Ou senão porralouquice pura e simples.
Eu mesmo já fui acusado de anarquista aqui.
Agora sou tachado por um discípulo de Cristo de "Espírito da Discórdia". Não é porque eu escrevi um texto chamado "Anticristo Superstar",
sobre Nietzsche, que eu não sou candidato ao amor de Cristo.
Para o Renato, leitor de Harry Potter: se o nome do livro fosse Haroldo Potiguar, vc leria? Pernalonga, Muppets e outros não ensinaram para nós, nascidos no início dos anos 70, o perdão.
Frajola nunca perdoou Piu-Piu, ninguém perdoava nos desenhos animados e isso é importante.
Mas os anarquistas daqui de BH escreveram uma frase: "a globalização é uma grande suruba, onde o terceiro mundo entra com o rabo". É uma cruel metáfora sexual. Chega a ser grosseira. Mas é isso o que tem acontecido. Depois da "queda das torres de Berlim", o Afeganistão miserável levou, está levando, levará ferro, para falar como Caetano Veloso.
No Estado de Minas de uns dias atrás, Caetano disse que Osama Bin Laden é bonito e parece com as pessoas de sua família, daí a brincadeira que está rolando na Internet, que compara duas fotos de Caetas & Bin Laden e mostra a semelhança entre ambos.
Mas Caetas é contra esculhambar FHC, diz ele,
enquanto FHC é a favor de esculhambar todo mundo.