Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63256 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10688)
Erótico (13593)
Frases (51774)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141315)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6357)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Magno, em Turim -- 13/07/2004 - 16:36 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Que inveja, cara!

Faz tempo que não viajo a não ser por aqui, em cidades próximas. O que já é de muito agrado, malgrado a situação precária do trânsito e da “segurança tão insegura”, nos dias atuais.
Permita-me, então, uma dose de inveja, tá?
Mas, ausentar-se de Brasília, por um tempo, foi uma decisão inteligente. Eu, se me fosse permitido, e pagassem (grana de professora é curta), ia para o sul da França, para a casa de Aline e July, filhas de minha amiga Hebe que, depois de minha Julinha, são as mais belas gracinhas do mundo.

Idílios à parte, e aterrissando no nosso Brasilzinho, vou pôr o linkinho, antes de ver tua segunda queixa; essa coisa de “Milenezinha, não se deixe intimidar!”... Eu heim!
O dia em que alguém, vivo, me intimidar... Tô fora!
Eu disse “vivo”, pois de mortos tenho lá o meu arrepio.
Não foi à toa que, quem me patrocinou,
deu-me a feliz alcunha de “ALMA DE LEOA”... E com muita razão.



Mudando de assunto, caro leitor, que aqui entrou para me prestigiar (não sei como consegue!) vale ler a matéria séria de nosso querido viajante longínquo. Basta dar um clique no peixinho:





Mil

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui