Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63260 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10691)
Erótico (13594)
Frases (51780)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141319)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6358)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta aberta -- 05/05/2004 - 21:13 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entramos em contato, em 28 de abril próximo passado, com o proprietário da Livraria Imperatriz Sr. David e ele, depois de tomar conhecimento do assunto
- lançamento, no Recife, da Antologia Web Azuis - autorizou que procurássemos, em seu nome, a funcionária Lurdes e/ou o funcionário Bosco,
no Plaza Shopping Parnamirim.
Então, levamos um exemplar do livro para apreciação de D. Lurdes e do Sr. Bosco, quando nos levaram a uma sala onde, depois das ponderações comuns nesses casos, concordaram em ceder o espaço para referido lançamento.
A partir daí, comunicamos ao Sr. José Guimarães Machado (o Guima), o Fone-Fax e e-mail da Livraria Imperatriz , solicitando que entrasse em contato com o Sr. Marcos ou David e nos informasse a data para o lançamento nesta cidade.
Acontece que, a exemplo de mensagens anteriores(como a em que mandamos proposta da professora Adriana Araújo e telefone dela para qualquer esclarecimento) , não tivemos resposta.
Daí, nos sentimos desprestigiado pelo editor Guia, digo, Guima e perdemos o interesse pelo assunto, do qual ora nos declaramos fora, definitivamente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui