Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63159 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51649)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6349)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->GOVERNO FAZ TUDO POR IMPEDIR CPI -- 17/02/2004 - 08:24 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Planalto consegue enquadrar petistas contra CPI

O governo conseguiu nesta segunda-feira enquadrar a bancada do PT no Senado, primeiro movimento que dificulta bastante a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o caso Waldomiro Diniz. Enquanto unificou o discurso dos petistas e dos aliados contra a CPI, o governo obteve vitórias pontuais, mas importantes. O PFL do Senado liberou a sua bancada de 17 senadores.

Ou seja, o governo poderá pescar votos pefelistas para evitar a instalação da comissão, especialmente no grupo de Antonio Carlos Magalhães (BA) e Roseana Sarney (MA). Já o PSDB (11 senadores) recomendou voto pró-CPI, mas não fechou questão -isso dá margem a negociações do governo com setores tucanos.

Na reunião, os senadores Tasso Jereissati (CE) e Siqueira Campos (TO), que têm boa relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, manifestaram-se contra a CPI. A prioridade do governo foi acabar com a dubiedade da bancada de 13 senadores petistas. ´O PT não dará as assinaturas para a CPI", disse Genoino”
(Uai, 17/02/2004

Por que o governo não quer a CPI?
Há um dito popular: “Quem não deve não teme”.


ALGO MUDOU




















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui