Como ‘rotina única’ você continua a mentir no Quadro de Avisos e pela Usina de Letras. E mente falando por si e por terceiros.
Sua questão com o John Kennedy será, eu creio, mais um episódio de sua saga usinal. Você já passou por ‘tantos dilemas’ por aqui... Já acarinhou tantos e depois já os vilipendiou. Já fez tantos carinhos e depois ofendeu as mesmas pessoas o que passa a ser ‘folclore’ por aqui.
Faz-me rir dizer que alguma vez eu tivesse faltado com respeito para com você e por causa disso tomou para si me ‘importunar’, fazer ‘gracinhas’ e procurar reunir ‘amiguinhos’ para provocar uma ‘exclusão usinal’ a pretexto de formar um ‘grupinho azul’.
Lamentavelmente, algumas pessoas pouco conhecem você, mas terão a oportunidade em breve. Vem aí uma publicação oficial sua... Uma participação ‘antológica’. Acho que ela estará a sua altura mas eu tenho certeza que você não estará à altura dela.
Algumas pessoas ‘neste projeto’ tem valor... Tem valor como ‘gente’. São pessoas de bem. O que, pela experiência deste quase um ano de convívio aqui na Usina de Letras, por diversas vezes você deu mostra de que não o é.
Você não dá mostra de ‘ser mulher’... nem de ‘ser mãe’... nem de ‘ser companheira’... nem de ‘ser professora’... nem da mostra de ser coisa alguma que você manifesta por aqui. (em suas palavras... você só se diverte... e eu creio que esta diversão só diverte a você)
Você é apenas uma projeção virtual de ‘seus desejos não realizados’... infelizmente.
Pior que esta já é uma ‘Quinta Carta’ que endereço a você e você ‘não se toca’.
Quanto a você ter um ‘grupinho por aqui’... isto é real. Para algumas pessoas o seu discurso é tudo que eles podem ter e ler. E, você vive, a todo momento, a frustrá-los.
Você não percebe que alguns até acreditam em você, mas sua ‘melhor virtude’ aqui na Usina de Letras é a infidelidade seguida de perto pela sua extrema capacidade de ‘acreditar’ em suas próprias mentiras.
Boa sorte e se divirta enquanto tem um público residual que não sabe ainda se clica, Milene Arder, pelos seus títulos re-escritos dez vezes ao dia... Se clica pelas suas ‘baboseiras’ que dão certo conforto a elas ou se não são eles aqueles poucos que ainda reservavam uma esperança de ver, em algum momento, algo ‘nobre’ brotando de você.
Quanto a mim, dona Milene Arder... Você não está ‘atacando’ no sentido que toma a sua palavra...
Você só vem ‘importunando-me’ diariamente... Só vem buscando intrigar-me com alguns amigos comuns... Só vem alimentando aqui neste ambiente virtual a insídia que parece instalada ao seu redor e transborda por aqui.
Se, fosse real, um pequenino pedaço deste ‘mundo maravilhoso de Milene Arder’... que você tanto apregoa. Você não seria esta ‘falseta’ de pessoa que tem se apresentado aqui na Usina de Letra embora tenha envidado grande esforço para ‘apagar seus escritos’ mais representativos e dado a eles novas versões.
Aqui, o que você publicou no Quadro de Avisos... foi mais uma mentira sua, ‘rotina pura’...
Caro Keny: vc tem um discurso que já estou careca de conhecer... Essa história de "cima do muro", de idreita, de esquerda... Lembro-me bem... hitler, félix... Ninguém está atacando Ricardo, nem ninguém. Eu, por exemplo, só dou réplica quando sou agredida. E assim mesmo, nem me aborreço. Ao contrário: só me divirto... Ou pensa que sou alguma adolescente?
(a frase que usei para encerrar a Carta quarta à Sra. Milene Arder referencia exatamente ao seu fecho repetitivo ‘ad aeternum’ no Quadro de Avisos e em sua ‘vidinha usinal’... uso-a, novamente, então.)
Mantenha-se como sempre. Divirta-se com o que você faz e produz aqui.