Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140848)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Leitora de Sampa - O Perdido e sua Geladeira -- 18/09/2003 - 10:16 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 16 de setembro de 2.003.

Silvio Alvarez

Como deve chamá-lo para ficar mais intimo?
Não. Melhor não. Nunca ouvi o seu, li suas letras até hoje as 18h49.
Então chamá-lo de Silvio já é grande valia.
Mas quero ser simpática. Acompanha-lo na sua refeição noturna.
O que será hoje – macarrão instantâneo ou o seu estomago o convenceu novamente a provar um belo sanduíche de mortadela?
Confesso que vez ou outra eu tenho estas vontades também. Mas entre mortadela e ovos mexidos fico em disparado com a segunda opção.
A única coisa que veto do meu cardápio é o suco de laranja. Suco de laranja me dá ânsia.
Isso eu acho que veio do tempo de criança. Quando em dias de não “iluminação divina” minha mãe colocava em minha lancheira suco de laranja e pão com manteiga.
Ah!! Só a lembrança já faz a minha gastrite que hoje esta adormecida dar sinal de despertar.
Mas retornemos para as coisas boas, ou melhor, para as coisas esquisitas.
Como esta Mafalda? Já viu se o seu humor combina com a parede de sua sala?
Espero que esteja comendo. Pois perderá um tempo imenso se só estiver com os seus olhos atentos a estas letras. Letras que nem ao menos chegarão pelo correio.
Ainda sou amante dos papeis.
Várias cópias... Várias tranqueiras de escritórios... Várias canetas coloridas... Várias poesias... Varias reticências penduradas no armário.
Tente uma receita diferente para os seus pacotes de macarrões instantâneos. Quebre um ovo cru depois que estiver tudo pronto. Deixe só mais um pouquinho no fogo é pronto. Terá quase uma sopa de fubá. Lembrando bastante aquelas que só as mães e vovozinha sabem fazer.
Outra coisa! Vi os seus textos “lagartixa”. Na verdade ainda não os li, mas tenho uma frase sobre lagartixa que ainda espero comentários... Amnésia... Sofro de esquecimento compulsivo. Na verdade é memória rascunho. Logo só ótima pessoa para creditar segredos – porque com certeza irei esquecer.
Na verdade era uma expressão – Bombeiro de lagartixa.
Bem se você tiver boas idéias esperarei pacientemente só até quando este tempo invernal durar.
Agora vou pegar a rua gelada de Sampa e comprar umas verduras. Afinal não posso alimentar a minha gastrite com macarrão instantâneo e cappuccino.

Bacio per te
Kilandra

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui