Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pensando em Deus -- 13/08/2003 - 09:27 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pensando em Deus - GuCinco (01/08/2003)

Ontem estava pensando em Deus.. estava em casa de noite pensando no quanto acredito nele, pensando com seria viver sem acreditar em Deus, e não questionando o tamanho da minha fé por medo, mas sim por uma opção pois, sei que sou livre para escolher o meu caminho e olha que são tantas opções.

Para falar a verdade não cheguei uma conclusão definitiva e talvez leva a vida inteira e não tenha muitas das respostas que gostaria, mas fico pensando como tudo pode ser tão maravilhoso e perfeito sem o dedo de um grande criador, sem as mãos de ser muito iluminado, nós temos muitos sentimentos bons: amor, carinho, amizade, compaixão, fraternidade etc... tantas coisa assim tem um verdadeiro propósito, nada é em vão, afinal não faria sentido passar a vida toda para no final tudo se acabar.

Acredito que existe algo muito maior e mais forte do que nossos olhos podem ver, do que nossos ouvidos podem escutar e do que nossas mãos podem alcançar, cada um escolhe o seu caminho mas andamos embaixo do mesmo pai, independente de nossas diferenças. Me sinto mais seguro e confortável seguindo minha jornada sempre acompanhado de Deus, mesmo não podendo vê-lo, sempre sinto sua presença, seja nos bons quanto nos maus momentos, seja nas coisa belas que nós criamos quanto nos grandes catástrofes que geramos ele esta sempre tentando nos fazer aprender e diminuir nosso sofrimento, por isso tudo e também por algo que não consigo explicar com minha palavras é que realmente acredito em Deus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui