Usina de Letras
Usina de Letras
113 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140848)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Trem Vagando.....* -- 03/06/2003 - 19:32 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nesses últimos três anos muita coisa mudou na minha vida. Amadureci tanto que não acredito no modo como encaro as coisas hoje.
É estranho,(...), não sei explicar bem ao certo. Só sei que também como muita gente, eu me machuquei para aprender. E esta é uma das lições que aprendi. Tudo vale a pena mesmo que doa.
Sei que um dia não estarei mais aqui, mas vou poder dizer que vivi. Fiquei por dias, horas, meses, anos, questionando do porquê de tanto sentir, tanta emotividade, tantos dons, tantas mensagens que traduzi em atos e pensamentos, e elucidei em desenhos, canções, movimentos, reflexôes, tanta coisa que perdi a conta. E chego à conclusão que preciso então agradecer e não olhar para baixo.
Quantas pessoas queridas passaram pela minha vida e pude trocar. Ou quantas eu assisti e procurei atender ou mesmo entender. Parei em diversas estações de trem, passeei por algumas cidades ou províncias e em algumas fiquei por um tempo sorvendo a estória para aqui chegar e dizer-te algo.
Todas elas tinham uma pintura transformadora como uma fotografia... cada qual no seu espaço de tempo. Em cada uma sempre houve uma ou mais pessoas que me contaram estórias lindas de vida.
E como sempre nos retratos da memória, nunca me esquecerei dos eternos momentos de felicidade que dividi com elas...



YOSHIE
may03rd,2003 - 7:32pm
email: yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui