Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Obrigado -- 02/06/2003 - 13:36 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigado. GuCinco (20-05-2003)

Hoje estou contente, as lembranças do passado agora são apenas parte da história, e as recordações já não doem nem machucam, me libertei da culpa, do medo e do rancor, consegui perdoar a mim mesmo e a quem muito me magoou, extrai de toda essa vivência o mais rico dos conhecimentos, o mais belo dos sentimento e a mais pura das emoções.

Sonhei muito com esse dia e contei cada segundo até chegar aqui e finalmente poder dizer que estou definitivamente "curado" tudo hoje tem um brilho especial, o sol, a lua e as estrelas, tudo esta mais belo como há muito já não via, me sinto leve e preparado para enfrentar esse mar de boas opções que é a vida, estou novamente no controle das emoções, estou bem, sou mais forte que eu imaginava e supunha, a proximidade com Deus me deu serenidade para viver, hoje tenho uma maturidade e uma visão que não tinha antes, sei que a caminhada continua, e que ainda há muito por aprender, por isso mesmo é que gostaria de dividir esse momento e essa grande vitória com todos vocês que estiveram ao meu lado, espero muito, que se sintam responsáveis por esse largo e imenso sorriso que agora está em meu rosto.

Merecemos viver essa boa fase... é claro sendo responsáveis com nossos compromissos, mas sem dúvida merecemos a felicidade, merecemos essa grande vitória, pois fizemos por onde e traçamos nosso caminho em busca desse sonhado objetivo.

Talvez um simples obrigado seja muito pouco, para quem tanto se empenhou e se dedicou nessa longa batalha, mas nem com todas as palavras que conheço conseguiria expressar todas a minha grande gratidão.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui