Realmente, prezado Eduardo, ultimamente eu tenho escrito muito acerca do governo Lula. Mas também escrevo sobre várias outras coisas. Inclusive poesia e cordel. Faça-me o favor de ler e comentar os outros textos.
Quanto ao assunto "governo", que eu ainda não vi, diga-se por sinal, preocupa-me o fato de que nós, os eleitores, estejamos sendo enganados.
Não sou palhaço para votar em promessas de mudanças e ver o jogo continuar do mesmo jeito. E vergonhosa, até agora, as ações do governo Lula.
Verdadeiros caras-de-pau. Estão fazendo tudo errado. Nada a favor da população. Demagogia, incompetência, falta de planejamento, bravatas e fanfarrices.
Passo a passo, no mesmo rumo do FHC. Um governo tão "apagado" quanto o outro.E por falar em apagado, temos que falar mesmo. Vamos apagar essa idéia do tabaco. Em respeito aos nossos filhos e netos. Eles não merecem o sofrimento de ver os seus país e avós morrerem antes do tempo.
Por isso, tanto em relação ao governo do Lula, como no que se refere ao hábito do tabaco, se não abrirmos os olhos, e gritarmos com nossos pulmões fortes, todos levaremos FUMO. De um jeito ou de outro. Fumante ou não fumante. Abraços. Domingos.