----- Original Message -----
From: silvioalvarez
To: Amigo
Sent: Thursday, May 22, 2003 8:08 PM
Subject: Carta ao Mecenas - Nova fase
Caro amigo.
Espero que todos estejam bem por aí.
Um forte abraço a todos.
Desapareci um pouco pelo excesso de trabalho. Não estou reclamando, pelo contrário. Estou muito feliz e consegui colocar tudo em ordem. Percebi que me faltava algo assencial, disciplina. Organizei meu tempo, estou conciliando todas as tarefas, indo ao concerto aos domingos na Sala São Paulo, a um ou outro show do Yslauss, lendo muito e pretendo visitar meus pais na próxima semana.
Consegui colocar as matérias em dia com a compreensão dos meus editores. Só que não posso dar um passo em falso que bagunça tudo.
Várias novidades para contar.
1.Tem revista nova no pedaço. Em breve poderei divulgar. Publicarão a Perdido na Metrópole como ela é!
2. Fiquei muito feliz com o mail daquele aluno-leitor do Paraná. Nunca imaginei que o Genival e as suas @s assassinas fossem virar tema de debate em sala de aula sobre globalização. Não sabia nem que alguém lia!
3. O Bruno César está criando uma novidade. A tirinha do Perdido na Metrópole com minhas personagens e eu. Deste jeito, daqui a pouco vão lançar o boneco do Perdido na Metrópole. Não! As crianças não comprariam algo tão feio!
4. A peça está fluindo e eu não quero nem saber de nada. A minha amiga atriz falou que precisarei assistir três vezes ao espetáculo. Uma para chorar, outra pra ver a reação do público e uma última para apreciar totalmente. Vamos ver o que acontece. Estou muito feliz com a idéia e confiante no sucesso da minha amiga atriz e do projeto. Estou é assustado com tudo isto.
5. O livro O Poder da Lagartixa continua em produção em casa. A crônica geral da próxima semana será sobre o tema para que tenham uma idéia do que virá. Creio, porém, que uma edição da Perdido na Metrópole está mais próxima. Nenhuma proposta aida, mas...
6. Estou concluindo a pauta da coluna Metrópole Connection para a Fokus in Arte número 3, será um resumo de todos os eventos aos quais compareci nos últimos dois meses. O Bruno César terá, mais uma vez, uma página para a sua arte.
7. Na próxima Perdido na Metrópole nascerá mais uma personagem: o Adilsom, meu rádio.
8. Por fim, estou com tendinite. Estou feliz por isto. Um recém alfabetizado virtualmente, como eu, com tendinite? É muito legal isto! A dor não é muito legal. Minha mão direita formiga e dói um pouco. Incomoda.
9. Meus pais estão bem e mandam um abraço. Falo com eles duas a três vezes por dia.
10. Você precisa ler "O Homem Duplicado", de Saramago. É um tratado metafórico a respeito da depressão. Muito bom!
Grato pela amizade de sempre... e mais Perdido na Metrópole do que nunca...