Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63264 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51789)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4954)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141323)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->eu também quero falar de MILENE ARDER -- 07/07/2001 - 17:22 (edilson barauna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
todos aqui estão na semana Milene Arder, Zé Pedro e o casal Denison Borges, não é?
eu também quero entrar.
Eu acho a Milene Arder uma pessoa presunçosa e que está perdendo a classe. Muito vaidosa, gosta de se achar uma grande poetisa. ridículo, prefiro os artistas calados e silenciosos.
Ela é a unica mulher a enfrentar este mar de alter egos masculino que agita o Usina. Perigoso; se eu fosse o Daniel Fiuza diria para a minha amiga que saia dessa, que deixe esta tempestade para os homens.
Ela enfrentou Deus e um Mundo e ainda se gabou de si própria. Será que o estilo Borges está influenciando a Milene, depois de ter feito a cabeça do Zé Pedro?
Será a Santíssima Trindade do Usina estes três ícones um tanto diferentes e, às vezes, insuportáveis? Milene, Zé e o Denison?
Eles têm algo em comum: São vaidosos, auto promoter, inteligentes, maduros e escrevem correto.
Esses que mais dizem que não gostam deste reboliço de fofocas e "agressões" são os que mais curtem responder e participar.
Reparem como outros, mais dignos, ficam de lado, ignoram e apenas escrevem como se nada houvesse.
Eu aconselho para os usineiros Hitler, Ayra On e Bruno Freitas não se meterem neste "ninho de gato" que é isso que vejo agora, que não é mais questão de Esquerda ou Direita, é questão de Santíssima Trindade mesmo. Quero distância deste trio, leio e tal, mas eu não me meto em confusão de Titans.
Qualquer comentärio, me escrevam carta, porque meu e-mail é fictício, não recebo e-mails.

Obrigado pela atenção,

Edilson Barauna
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui