----- Assunto de vómito, de fugir dele quanto possível, é todavia um grave crime de lesa humanidade que, em minha opinião, se enquadra, sem hesitação, no painel dos que merecem a pena de morte: estou a abordar o caso dos padres que violaram e reabusaram sexualmente de centenas de crianças.
----- Apesar da arreigada religiosidade católica que impera no meu país, tenho esperança de que será um governante português a dar um primeiro e decisivo passo para que se inicie o varrimento progressivo das "santas figuras" que grassam imunes, embuçadas em Deus, no cometimento de perversidades hediondas, enegrecendo de indignação e revolta os nossos dias.
----- O estabelecimento de colégios de cidadãos veteranos, eleitos, em cada localidade, aos quais seriam atribuídos os cerimoniais e exercício do baptismo, casamento e funeral, resolveriam o milenar equívoco da virtude vestida de negro. Começaria então aí a eliminação progressiva da "piedosa" casta dos abutres humanos.
----- Entretanto e até lá, só as mulheres codiciosamente astutas e objectivas sabem que os padres têm de facto um "santo pirilau". Têm sido elas, fieis depositárias dos "santos óleos", que mais têm minorado as covardes agressões sexuais a crianças por parte dessa nojenta bicharada que folheia os missais. Até quando?
---------------- Torre da Guia -------------------