Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63225 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51743)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Advogado do MST no Supremo Tribunal Federal? -- 11/05/2015 - 16:25 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Siga-me no Twitter:



https://twitter.com/fmaier50



 



Advogado do MST no Supremo Tribunal Federal?



"Lei é aquilo que o juiz diz ser lei, desde que esteja afinado com os bons propósitos.”



Essa frase é de Luiz Edson Fachin, candidato a uma vaga para Ministro do STF. Por meio dela, o advogado deixa claro que o poder judiciário pode,



quando julgar que tem "bons propósitos” (diga-se de passagem, quais seriam eles?), simplesmente atropelar o poder legislativo e elaborar leis.



Esse modo de pensar é uma grave ameaça à tripartição de poderes e à democracia – ao menos ao que resta dela em nosso país.



Na próxima semana, ele será sabatinado pelos senadores. Assine a campanha para pedir a eles que não aceitem a indicação de Fachin para Ministro do STF:



http://www.citizengo.org/pt-pt/21938-senadores-digam-nao-escolha-fachin-para-o-stf





Fachin defende o estabelecimento de um ordenamento jurídico contrário à família formada por homem, mulher e filhos.



Ele também endossa a tese de um ex-aluno seu, segundo a qual a monogamia como princípio estruturante da família deve ser superada.  



Ele também é conhecido por já ter advogado para o MST, que Lula chamou de "exército de Stédile” há dois meses durante um evento de "apoio à Petrobras”.



Se você concorda que a escolha dele para Ministro do STF será mais uma grave afronta ao que nos resta de ordem democrática, por favor, assine e compartilhe a campanha com o maior número possível de pessoas:



http://www.citizengo.org/pt-pt/21938-senadores-digam-nao-escolha-fachin-para-o-stf




Ter no STF mais um Ministro 100% afim ao seu projeto de poder é de suma importância para o PT, pois será mais um a "fechar fileiras” para fazer avançar, via ativismo jurídico, a agenda bolivariana do partido.



Na Venezuela, um dos elementos mais importantes para o enraizamento do chavismo no poder foi justamente o aparelhamento do poder judiciário. O governo do PT está implementando a mesma estratégia no Brasil.



http://www.citizengo.org/pt-pt/21938-senadores-digam-nao-escolha-fachin-para-o-stf




Meu Caro Leitor, sua participação nesta campanha é muito importante. Cada assinatura faz a diferença.



Esta é mais uma oportunidade para fazer chegar aos senadores ao menos uma parte do clamor das ruas contra o governo e seu projeto de poder.



Um forte abraço.



Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO   



P.S.:se você quiser, pode assinar também (se ainda não o tiver feito) a campanha para pedir a abertura do processo de impeachment da Presidente :



http://www.citizengo.org/pt-pt/13481-impeachment-da-presidenta-dilma-rousseff




 



 



Os crimes da organização criminosa Foro de São Paulo



 






























Esquerda Hegemônica e Controle da Internet



 



Amigos leitores de Usina de Letras,



Leiam as últimas postagens de Félix Maier:



https://twitter.com/fmaier50



http://resistenciamilitar.blogspot.com.br/ 



http://felixmaier1950.blogspot.com.br/  



http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/ 



http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html



 



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui