Usina de Letras
Usina de Letras
43 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63777 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10856)
Erótico (13606)
Frases (52282)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5061)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Aborto Está Perdendo na ONU -- 22/01/2014 - 16:56 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Aborto Está Perdendo na ONU



Austin Ruse


As forças pró-aborto têm gastado centenas de milhões de dólares e centenas de milhares de horas de trabalho nos vinte anos passados e não têm avançado sua agenda nem mesmo uma sílaba além do que conseguiram na Conferência do Cairo em 1994.


 




 





Pare para pensar nisso por um momento, pois é algo que assombra dia e noite o Fundo de População da ONU e a Federação Internacional de Planejamento Familiar. Eles têm dedicado uma parte de suas vidas para estabelecer um direito internacional ao aborto e tudo que eles conseguiram foi uma linguagem vaga sobre saúde e direitos reprodutivos que a maioria dos países rejeita completamente como não tendo nada a ver com o aborto. Eles estão tão perto de um direito internacional ao aborto quanto estavam quando começaram.




 



Além disso, eles até começaram a ver seus pequenos ganhos evaporarem. Dois anos atrás a ONU realizou uma revisão de 20 anos da Conferência do Rio sobre Meio-Ambiente. Os delegados rejeitaram linguagem relacionada a direitos reprodutivos. Hillary Clinton denunciou o documento final, assim como denunciaram também muitas outras figuras pró-aborto, inclusive Nafis Sadik, ex-diretora do Fundo de População da ONU.


 



Nos vários meses passados, o Fundo de População da ONU realizou conferências regionais em preparação para as negociações das novas metas de desenvolvimento e a revisão de 20 anos da Conferência do Cairo. Essas reuniões regionais de encenação são cheias de radical linguagem pró-aborto. Como é que os delegados da ONU em Nova Iorque têm recebido esses documentos? Com desdém educado.


 



A outra questão quente na ONU em anos recentes tem sido a tentativa de fazer da “orientação sexual e identidade de gênero” novas categorias de não-discriminação no direito internacional. As delegações têm se oposto a isso não porque odeiam gays, mas porque sabem que os gays já são protegidos no direito internacional e que esses esforços são realmente sobre avançar coisas como casamento gay e adoção gay, coisas que a maioria do mundo rejeita.


 



Eles têm fracassado totalmente em seus esforços para avançar nessa questão. O melhor que conseguiram foi uma campanha de relações públicas feita pelo Escritório do Alto Comissário de Direitos Humanos e um “estudo” de violência contra gays que é tudo o que o escritório de direitos humanos de Genebra conseguiu fazer.


 



A coalizão contra essa iniciativa na Assembleia Geral é consideravelmente maior do que a coalizão pró-vida de modo que as chances de se fazer algum progresso real são minúsculas.


 



No entanto, forças antivida e antifamília têm feito progresso e muito controlam a máquina da ONU. Elas controlam várias agências como o Fundo de População da ONU, o UNICEF, o Banco Mundial, a Organização Mundial de Saúde e vários órgãos de direitos humanos que interpretam e tentam impor tratados. Elas controlam todos esses e têm feito grande progresso em avançar sua agenda por meio deles.


 



Embora tenham muito pouco para mostrar pelos seus esforços, essas forças não mostram sinal de afrouxar. É por isso que a ONU permanece um dos mais importantes campos de batalha na luta mundial pela vida e pela família.


 



É simplesmente incrível pensar que um pequeno bando de grupos e indivíduos em grande parte desconhecidos tem desferido tal derrota contínua em algumas das forças mais poderosas do mundo.


Tradução: Julio Severo


Fonte: Friday Fax


Divulgação: www.juliosevero.com


Leitura recomendada:






Jogos de aborto entre Brasil e ONU



 



Conheça o Estado policial fascipetista denunciado em livro por Romeu Tuma Jr., acessando:



http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-livro-bomba-tuma-jr-revela-os-detalhes-do-estado-policial-petista-partido-usa-o-governo-para-divulgar-dossies-apocrifos-e-perseguir-adversarios-caso-dos-trenes-em-sp-estava-na-lista-el/



Faça download do livro de Tuma Jr., ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO, clicando em



http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/15/tuma-jr-livro-download



 



Leia os textos de Félix Maier acessando:



1) Mídia Sem Máscara



http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html



2) Piracema - Nadando contra a corrente (textos mais antigos)



http://felixmaier.blogspot.com/



3) Piracema II – Nadando contra a corrente (textos mais recentes)



http://felixmaier1950.blogspot.com/



 



Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em



http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM



 



Para conhecer a história do terrorismo no Brasil, acesse:



http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui