Eike culpa executivos da OGX e falta de sorte por colapso
Por John Lyons e Luciana Magalhães The Wall Street Journal, do Rio de Janeiro
O empresário Eike Batista, protagonista de um dos maiores colapsos financeiros da história, está apontando pessoas que ele considera responsáveis por sua queda.
Em entrevista ao The Wall Street Journal - a primeira desde que seu império desabou no início deste ano -, o ex-piloto de corrida de barcos de alta velocidade, de 56 anos,
disse que os executivos do setor de petróleo que ele costumava chamar de "Dream Team" o enganaram. Ele também disse que seus investidores saíram do negócio antecipadamente. E ele simplesmente não teve sorte.
"Eu sou o maior perdedor nisso tudo. Eu tentei criar riqueza para todos nós. Essa foi a razão de levantarmos todo o dinheiro - para criar riqueza e dividi-la", disse na sexta-feira o executivo em seu escritório no Rio de Janeiro.
Leia mais em :
http://www.valor.com.br/impresso/wall-street-journal-americas/eike-culpa-executivos-da-ogx-e-falta-de-sorte-por-colapso ixzz2f49HXPYj
Leia o último livro de Olavo de Carvalho
“O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM
Leia os textos de Félix Maier acessando
Mídia Sem Máscara
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
|