Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63221 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10673)
Erótico (13592)
Frases (51735)
Humor (20173)
Infantil (5601)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141305)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Elba Ramalho sofre perseguição por ser contra o aborto -- 08/08/2013 - 13:35 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






http://liberdadeeconomica.com/home/2013/06/10/elba-ramalho-revela-que-sofre-perseguicao-do-governo-por-ser-contra-o-aborto/



Elba Ramalho revela que sofre perseguição do governo por ser contra o aborto



Jefferson Ulisses 10 jun, 2013








"0"









Nestes vídeos da Elba Ramalho fala do boicote que sofreu do governo petista quando ela decidiu se engajar na defesa da vida, cantando em um evento pró-vida em Brasília. No evento, ela cobraria apenas o cachê dos músicos. Abrindo um parênteses, muito diferente de outros artistas hipócritas, como a Daniela Mercury, que cobrou 130 mil reais para defender sua própria "causa" na parada gay em São Paulo, ou a Ivete Sangalo, que cobrou 650 mil reais para inaugurar um hospital no Ceará.



Elba afirma que o próprio ministro da Cultura, Juca Ferreira, telefonou para ela antes de cancelar a verba do evento, explicando que ele próprio é contra o aborto, mas recebeu orientação para não apoiar a manifestação.







Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e site abaixo:



Verdana">PIRACEMA - Nadando contra a corrente



Mídia Sem Máscara





Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:



Wikipédia do Terrorismo no Brasil





'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' (Benjamin Franklin).





Bons Tempos, hein?



""



PIB: 13 % oferrao.atarde.uol.com.br PIB: 0,9 %



E ainda tem gente que esqueceu ou desconhece os bons tempos do Governo Militar e hoje o critica. Comparem com os dias de hoje!





Escracho



""



font-family:Verdana">O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:



font-family:Verdana;color:red">'AQUI VIVE UMA TERRORISTA'


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui