Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63224 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10676)
Erótico (13592)
Frases (51739)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4944)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alerta vermelho: Importação de médicos cubanos -- 04/07/2013 - 08:45 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS






MUITO ESCLARECEDOR




EU NÃO SABIA E VOCÊ ? ? ?



Texto escrito por Marco Aurélio Albuquerque




'Em 2006 o PT abriu seleção de Bolsas para estudar Medicina em Cuba, exclusivamente para membros do PT e seus familiares ou amigos.


Não foi um Concurso aberto.


Os beneficiários com estas Bolsas, filhos de Deputados, Vereadores, Senadores Petistas e outros afiliados, se formaram em 2012 e querem voltar para o Brasil, mas não conseguem ser aprovados no exame Revalida.


A solução foi criar a farsa da 'importação de Médicos Cubanos' com a desculpa de suprir postos de trabalho que os Médicos Brasileiros não querem ocupar.


Para isto seria necessária a licença automática para estes Médicos atuarem no Brasil sem a prova de revalidação de Diploma.


Obviamente estes postos não serão ocupados pelos filhos do PT, que certamente serão alocados em excelentes empregos dentro do próprio Governo, mas pelos 'Médicos internacionalistas' (formação que equivale a Enfermeiro, segundo o Ministro de Saúde Paraguaia. São formados para atuar em situações de pobreza extrema, dando assistência primária, fazendo curativos, dando injeções, pequenas cirurgias, tratando gripes e resfriados, etc.).

Deu para entender o porque da importação de Médicos 'Cubanos'?

O Povo Brasileiro, mais uma vez está caindo numa farsa política em que a situação da Saúde ficará apenas pior.' (do grupo Dignidade Médica)




Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:



Verdana">PIRACEMA - Nadando contra a corrente



Mídia Sem Máscara



Netsaber



Verdana">Usina de Letras





Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:



Wikipédia do Terrorismo no Brasil







color:
2672EC">'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades'
Verdana;mso-bidi-font-family:Tahoma;color:
2672EC">(Benjamin Franklin).





Escracho



""



font-family:Verdana">O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:



font-family:Verdana;color:red">'AQUI VIVE UMA TERRORISTA'


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui