Senado americano não proíbe a venda de fuzis automáticos. Brasil se desarma e crime aumenta
555;font-family:Georgia,Helvetica,Arial,Sans-Serif;line-height:140%;font-size:16px;"> Posted: 14 Apr 2013 09:00 PM PDT

O Senado americano enterrou o projeto que vetava a venda de fuzis automáticos nos EUA.
O projeto entrou bafejado por uma onda midiática cavalgada pelo presidente Obama, após um crime coletivo acontecido em Newtown, informou o jornal francês "Le Monde".
Os senadores do partido de Obama perceberam o vazio da argumentação e a repulsa da população contra uma proibição que além de nada resolver, afaga a demagogia socialista e facilita o crime.
A senadora democrata Dianne Feinstein mostrou-se decepcionada com a decisão, mas foi incapaz de apresentar algum argumento convincente a favor do projeto.
A National Rifle Association (NRA) denunciou a artificialidade da manobra política e midiática. Com cerca cinco milhões de sócios, a NRA encontra o apoio dos americanos mais dinâmicos, sensatos e amantes da Lei.
Uma pesquisa do General Social Survey mostrou que 34% dos lares americanos possuem armas de fogo. Além do mais, o direito de possuí-las para defesa própria é garantido pela Constituição e pela Corte Suprema (equivalente ao STF).
Para Alan Gottlieb, vice-presidente da Fundação pela Segunda Emenda (emenda constitucional que garante o direito de possuir armas), a capitulação do grupo democrata não constituiu uma surpresa e foi decorrência de um simples cálculo eleitoral.
"Muitos democratas não querem chegar às próximas eleições tendo votado por esse projeto", disse, referindo-se aos senadores dos estados conservadores ou rurais onde a propriedade de armas é generalizada.
Por sua vez, percebendo o fiasco da manobra midiático-política, o presidente Obama iniciou um novo giro pelo país, na tentativa de proibir uma liberdade que a Constituição e o povo americano prezam muito.

Leia de minha autoria:
ff0000;">Desarmamento diminui a violência? clicando em
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=33224&cat=Artigos
Leia, ainda:
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:
Verdana">PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Netsaber
Verdana">Usina de Letras
Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:
color: 2672EC">'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' Verdana;mso-bidi-font-family:Tahoma;color: 2672EC">(Benjamin Franklin).
Escracho

O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:
'AQUI VIVE UMA TERRORISTA'
|