Publicado no Jornal Brasil Econômico (14 de dezembro de 2012)
Após passar uma década demonizando as privatizações realizadas durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, o PT anunciou na semana passada o que chamou, pomposamente, de 'Programa de Investimentos em Logística' destinado ao setor portuário do Brasil. cc3333" target="_blank">(leia mais)
* Roberto Freire é presidente nacional do PPS e deputado federal eleito por São Paulo.
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, Rubens Bueno (PR), cobraram nesta terça-feira a abertura imediata, pelo Ministério Público Federal, de inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão.
Parlamentares de PSDB, DEM e PPS protocolaram ontem uma representação para que o procurador-geral da Repúbli­ca, Roberto Gurgel, investigue o ex-presidente Luiz Inácio Lu­la da Silva por envolvimento com o mensalão.
Oposição quer apuração do suposto envolvimento de Lula com mensalão Marcos Valério disse que ex-presidente deu & 39;ok& 39; a empréstimos ao PT. PSDB quer que Valério vá ao Congresso. PPS pede apuração do MP.
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, Rubens Bueno (PR), protocolaram nesta quarta-feira no gabinete do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ofício em que pedem cópia da íntegra do depoimento que o publicitário Marcos Valério, operador do esquema do mensalão, prestou a um grupo de procuradores da República.
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e o líder do partido na Câmara, Rubens Bueno (PR), pretendem pedir ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, hoje, cópia da íntegra do depoimento que o publicitário Marcos Valério prestou a um grupo de procuradores.