Delegado flagrado nas ligações do caso Cachoeira está desaparecido
555;margin:9px 0 3px 0;font-family:Georgia,Helvetica,Arial,Sans-Serif;line-height:140%;font-size:13px">
Posted: 19 Jul 2012 09:42 AM PDT
Ontem um agente da PF que combatia pedofilia, tráfico de drogas e participou das investigações sobre Cachoeira, ( operação Monte Carlo), foi enterrado, após ser assassinado em um cemiterio. Hoje surge a notícia de um delegado desaparecido.
Goiás247_
Flagrado nos grampos da Operação Monte Carlo, o delegado da Polícia Civil de Goiás Hylo Marques Pereira está desaparecido desde o dia 14 de julho, d…ata em que falou por telefone com a família pela última vez. Hylo foi visto pela última vez na sexta-feira (13), próximo a um hotel nas imediações do aeroporto de Goiânia. Sua caminhonete, uma Toyota Hilux, permanece estacionada no local e tem sobre o volante um bilhete que seria do delegado.
A mensagem diz o seguinte: "Viagem São Paulo. Pertence ao delegado Hylo Marques", seguido de dois números de telefone. O bilhete seria do próprio Hylo e a família confirma a caligrafia. Uma filha do desaparecido, porém, acha estranho o fato de o pai viajar sem avisar e não atender ao celular. "Ele nunca fez isso. Tude bem. Vai para São Paulo. Ele tem uma irmã que mora lá. Porque ele não ligou para ela até agora? Ele não é de sair. Se sai, avisa a gente", questiona a filha, que não se identificou.
A família tenta agora na Justiça autorização para ter acesso aos vídeos das câmeras de segurança do hotel e do aeroporto de Goiânia. A Polícia Civil informou que, sem o registro formal da ocorrência, não tem como abrir uma investigação sobre o sumiço do delegado.
Filed under:
JORNALISMO
![""]()
![]()
Assessora de senador da CPI tem vídeo erótico divulgado entre os parlamentares do Congresso
555;margin:9px 0 3px 0;font-family:Georgia,Helvetica,Arial,Sans-Serif;line-height:140%;font-size:13px">
Posted: 19 Jul 2012 06:21 AM PDT
A assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), ( integrante da CPI de Cachoeira), entrou de férias para evitar a polêmica em torno de um vídeo recheado de cenas eróticas que vazou no Congresso. No vídeo, Denise mantém relação sexual com um namorado. Nos bastidores do Congresso circula a notícia que ela entrou de férias, mas segundo fontes, ela foi demitida ontem (18). Denise recebeu convite de uma famosa revista masculina para posar nua.
Denise é uma competente advogada e recebia R$ 4.000,00 no cargo de assessora parlamentar de nível 3. Segundo fontes, ela está deprimida e chora bastante. Não vai faltar homens para consolá-la.
O senador informou que o vídeo foi feito antes da asssessora ter sido nomeada.
Assista o vídeo 0000ff">aqui ( somente para maiores de 18 anos).
Jorge Roriz
Filed under:
JORNALISMO
ff0000;">Leia os textos de Félix Maier acessando os blogs e sites abaixo:
Mídia Sem Máscara - Félix Maier