Palestra do Gen. Adhemar da Costa Machado Filho
Caserna longe da crise com governo
'Somos um instrumento do Estado brasileiro a serviço do governo eleito democraticamente'.
General Adhemar da Costa Machado Filho
COMENTÁRIO
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
A Região Sudeste está sendo a primeira grande unidade do Exército a cair nos braços da nova ordem social: o governo sindical-petista. Não diria um embrião de uma nova ordem comunista porque o que move as mentes e corações dos novos donos do poder é o interesse pelo enriquecimento fácil. Os aprendizes do capo mor da rapinagem, ex presidente Lula, vulgo Luiz Inácio da Silva, não têm ideologia propriamente dita. Apóiam qualquer regime, seja de direita ou esquerda, desde que seu governante seja um traste à semelhança dos irmãos Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, e outras figurinhas do bas-fond da comunidade internacional. Arrotou grandeza, está dentro do clube.
Saiu um ilustre oficial, general Luiz Cesário, e entrou um oficial que acaba de deixar a máscara cair. E com ela caiu de quatro, expondo a sua verdadeira identidade. Um homem que abraçou os novos conceitos de ética e moral pública.
O ilustre desconhecido, e agora figura de proa da comunidade esquerdopata, é o homem que no dia 17 de março último se apresentou no Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, general Adhemar da Costa Machado Filho. Em sua sapiência disse com todas as letras: 'Somos um instrumento do Estado brasileiro a serviço do governo eleito democraticamente'. Outras pérolas escorreram pelo canto da boca, mostrando que a pinga que recebera do amigo caeteense, fizera efeito rapidamente.
Pobre do Brasil. Se em 1964 existiam meia dúzia de oficiais comunas, hoje a imundice está impregnada em todos os altos comandos das FFAA.
Vou passar a usar um colete a prova de bala para evitar que um punhal ‘amigo’ me fira mortalmente nas costas. O dia 31 de março próximo e, adiante, quando é lembrada a Intentona Comunista de 1935, muita água vai rolar. As proibições de palestras comemorativas dessas datas não virão de Brasília, mas do Comandante da Região Sudeste! É esperar e ver!
Veja
a palestra e os comentários do Ten Cel Fernando Batalha Monteiro e Cap José G. Pimentel. http://www.jgpimentel.com.br/textos.asp?showmaster=1&sub_id=155&key_m=155&ft_m=155&id_texto=155&id_cat=20
&
12288;