Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63225 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51743)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Bateu em motoqueiro? Registre BO! Bata fotos! -- 26/01/2012 - 17:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




REPASSANDO...




Eu, inclusive, como pedestre, acompanhado de minha mulher, ao atravessar uma rua com o sinal fechado, não abalroei, mas fui literalmente atropelado por um motoqueiro, o que me levou, após quase um mês de internação, carregar uma placa de platina, graças a uma fratura na cabeça do úmero do braço esquerdo.




Abraços, Aquino









Subject: FW: IMPORTANTE - Bateu em Motoqueiro?







Liz Rachel



00b050" size="4">'Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você'.













UTILIDADE PÚBLICA......



IMPORTANTE - Bateu em Motoqueiro?

RELATO DE UMA VÍTIMA.












LEIA COM ATENÇÃO E MEMORIZE A SITUAÇÃO, DOR DE CABEÇA, SÓ SE VOCÊ QUISER






















Seu carro tem SEGURO ??? MESMO SE NÃO TIVER.....ADOTEM O PROCEDIMENTO...








Extrema Importância



ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO.

É ATROPELAMENTO!


FAÇA BOLETIM DE OCORRÊNCIA!!!

PONHA ISSO NA CABEÇA!



ORIENTAÇÃO PARA QUEM TEM CARRO!

Abalroamento com moto não é colisão.

É atropelamento.



É um aviso das Seguradoras:



Como advogados sempre nos indagam de coisas parecidas, sugerimos o seguinte:



Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um filmezinho), pegar nome de testemunhas. ..



Aviso das seguradoras:

Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados:



'No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num farol fechado, por uma motoqueira com outra na garupa. A moto caiu e a garupa ficou com a perna embaixo da moto.



Meu filho filmou a placa da moto e obteve telefone com a garupa.

Telefone inexistente.



Um funcionário da CET, que estava próximo, acionou o resgate e a motoqueira mandou cancelar.




Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssem do local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante registrar um BO(Boletim de Ocorrência). Foi o que fizemos na mesma tarde.



Um mês depois, recebi telefonema 'em casa' da dita cuja, querendo fazer um acordo, dizendo que o conserto da moto estava por volta de R$ 800,00 e que a garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem poder trabalhar.



Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria acordo nenhum.



Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na minha casa, para me apresentar no distrito de Perdizes para prestar depoimento, por 'OMISSÃO DE SOCORRO'.



Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito.



Fizemos os depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário do veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com minha advogada para provar que não houve omissão de socorro.



Felizmente o nosso BO foi feito antes do delas e tínhamos o nome do policial que atendeu a ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que o chamado do resgate foi cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e trabalheira estão sendo grandes'.

================================


Agora, leia atentamente o texto abaixo:



Aviso das seguradoras



Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência), independentemente de serem culpados ou não.



Tem ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.



Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto da moto, etc ...



Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.



Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita frequência Portanto, não caia na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada.



Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO e, eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro.



ISTO É MUITO IMPORTANTE !!!



QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPASSE AOS AMIGOS.



ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO. É ATROPELAMENTO!



PONHA ISSO NA CABEÇA!




OLHO VIVO!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui