Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63224 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10676)
Erótico (13592)
Frases (51739)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4944)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Comissão da Calúnia em CD-ROM -- 19/01/2011 - 17:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa Comissão da Verdade, criada no governo Lula, é revanchista e provocativa, insiste em cutucar a onça com vara curta. É composta por ex-terroristas de esquerda agindo, portanto, unilateralmente. Eles não aceitam, por exemplo, que seus ex (?)-terroristas, assassinos, assaltantes e sequestradores sejam questionados pelos atos do passado, só querem questionar os militares. Os comunistas aboletados no poder desde o governo FHC ainda não se conformam de terem sido impedidos pelas Forças Armadas de transformar o Brasil num país comunista ao estilo de Cuba. Do governo FHC para cá se dizem socialistas, termo mais suave de comunistas. Na atualidade eles jamais se chamam de comunistas, tratam-se como socialistas mas, para eles, socialismo é só para o vizinho.



Porque essa corja não pensa somente no futuro do país com paz e tranquilidade? Querem guerra novamente?



O que está se denunciando abaixo é vergonhoso, querem poluir a cabeça da juventude brasileira com mentiras e falsidades. Porque só citarão fatos contra os militares? Qual o objetivo desse revanchismo? Porque não colocaram ações realizadas por grupos subversivos da época? Que comissão é essa? Da verdade ou da mentira? Omite os fatos e crimes realizados pelos comunistas com que intuito?



Tentam e querem denegrir as Forças Armadas a qualquer custo, e não é de hoje!



É necessária uma resposta das autoridades militares sobre esse CD-ROM.



O texto abaixo é uma publicação do site Terrorismo Nunca Mais





O ÓDIO TRANSCENDE A RAZÃO



O Ministério da Educação e a Secretaria de Direitos Humanos anunciaram, em conjunto, a distribuição de 7.200.000 exemplares do CD-ROM “Direito à Memória e à Verdade”, destinados a alunos de escolas públicas.



Tal decisão poderia ser meritória se o material fosse elaborado com isenção, sem o ranço ideológico esquerdista dos seus mentores, inconformados com a derrota imposta àqueles que, no passado, tentaram implantar uma ditadura comunista no país.



Assaltaram bancos, praticaram sequestros e homicídios, arvorando-se de “idealistas” defensores da democracia e vítimas da repressão, matando pessoas indefesas sem que houvesse confronto. São conhecidos mais de cem assassinatos cometidos covardemente por organizações terroristas, entre os anos de 1968 e 1973, com vítimas civis e militares.



Falseiam a verdade dos fatos para disseminar o ódio entre nossas crianças, omitindo deliberadamente importantes conquistas alcançadas no período dos governos militares, hoje negligenciadas em muitas áreas, em particular, saúde, educação e segurança.



Constata-se uma injusta e cruel inversão de valores. Os traidores da Pátria de ontem transformaram-se em heróis na atualidade, muitos deles ocupando altos cargos governamentais, enquanto que quem impediu seu criminoso intento no passado é apontado como vilão pelos seus detratores.



Os mesmos membros do governo que se arvoram em defensores de direitos humanos, acusando quem reprimiu seus propósitos escusos, agora aplaudem a concessão de asilo político ao fugitivo italiano Cesare Battisti, ex-militante da esquerda radical no seu país, onde foi condenado por homicídios. Tal atitude se contrapõe à rapidez com que o governo devolveu à ditadura cubana dois atletas que, ao encerrar-se o Pan, tentaram refugiar-se no Brasil, fugindo da perseguição castrista.



Quanta incoerência!



Se querem resgatar a verdade histórica daqueles anos conturbados, que o façam com transparência, sem o sectarismo que tem caracterizado a política insana posta em prática por notórios revanchistas encastelados no poder.





Obs.: Texto recebido de meu amigo JR Freitas (F. Maier).







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui