Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63211 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10671)
Erótico (13591)
Frases (51729)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141302)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A soberba dos canalhas -- 01/12/2010 - 12:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A soberba dos canalhas



Geraldo Almendra



A escória não sossega. Mesmo com o PT ganhando as eleições essa gente sórdida continua ocupando as trincheiras do golpe, consumado por mais um estelionato eleitoral fundamentado no suborno dos menos favorecidos e dos canalhas esclarecidos.



Continuam atirando ofensas cada vez mais virulentas na internet, o único lugar da mídia que ainda existem muitos com brio e dignidade para escrever o que pensam.



Nas outras mídias a escassez de coragem, honra e amor à pátria está se tornando cada vez visível, e a hipocrisia do jornalismo covarde ou vendido está começando a dar nojo.



Modificar os artigos ou comentários dos outros, retransmitindo a fraude feita na opinião alheia começa a virar lugar comum, crimes cometidos pelos canalhas contratados pelo petismo para promoverem a desistência da crítica.



As Forças Armadas são insultadas a todo o momento com os canalhas fazendo de tudo para perverter a verdade de sua história na construção do país, atitude cada vez mais frequente, levada a cabo de forma direta e sem rodeios.



Infelizmente a caserna de hoje faz cara de paisagem enquanto as instituições a que servem são reduzidas à insignificância moral. Seus companheiros da reserva, que sempre lutaram pelo bem do país, estão sendo sistematicamente desrespeitados e ninguém reage.



Os tiros de insultos são dados a esmo demonstrando uma crença inabalável que a história do país termina com o PT no poder.



Por sua vez os poderes constituídos estão imersos no relativismo da canalhice da política com a Justiça somente funcionando para perseguir os inimigos do “sistema”.



Diante do descaso do poder público com a moralidade, a ética, a dignidade, e a honestidade, os milicianos calhordas do petismo se sentem absolutamente à vontade para insultar e provocar a todos que tentam usar o direito de expressão que não seja compatível com a cartilha leninista do PT.



Enquanto os pobres são subornados com o assistencialismo comprador de votos a nova burguesia petista nada a braçadas em dinheiro e mordomias alimentando cada vez mais o sentimento de que todos foram na verdade feitos de imbecis e palhaços nos últimos oito anos.



Insultos ilimitados aos que são adversários e traição sem pudor a uma promessa de resgate da moralidade no poder público. Tudo uma descarada sacanagem para assumir o poder.



Essa turma somente esquece que o poder nunca é permanente, e quanto mais os derrotados são perseguidos e assediados pelas ofensas sem limites, maior será sua revolta quando o jogo virar.



Os cemitérios da história estão aí para comprovar onde acaba a covardia da perseguição e da tentativa de humilhação imprevidente, inconsequente e irresponsável.



O fim é sempre o mesmo.



Geraldo Almendra



29/novembro/2010





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui