Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63211 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10671)
Erótico (13591)
Frases (51729)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141302)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Dados do laptop de Reyes derrubam senadora -- 04/10/2010 - 12:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dados do laptop de Reyes derrubam senadora. Cassada Piedad Córdoba



Posted: 30 Sep 2010 09:15 PM PDT



Hélio Viana, do IPCO



Em novo golpe contra a subversão – desta vez político – a Procuradoria Geral da República da Colômbia cassou em 27 de setembro o mandato da senadora Piedad Córdoba (foto), tornando-a inelegível por 18 anos para qualquer cargo público. A decisão é passível de recurso.



A medida deveu-se aos vínculos que a senadora mantinha com a narco-guerrilha das FARC [http://www.ipco.org.br/home/?s=FARC], os quais se tornaram patentes após a apreensão de documentos contidos nos computadores do guerrilheiro Raúl Reyes, morto em combate em 2008.



Piedad Córdoba é também muito chegada ao venezuelano Hugo Chávez [http://www.ipco.org.br/home/?s=Hugo+Chaves], com o qual manteve reiteradas conversações para juntos intermediarem a libertação de reféns da guerrilha.



Mas os referidos documentos de Raúl Reyes mostraram que muito mais que meros negociadores ambos eram cúmplices da narco-guerriha farcista, a qual Chávez ajudava com armas, enquanto a senadora o fazia através da política.



Embora tardia, a oportuna medida da Procuradoria Geral da República cassando os direitos políticos de Piedad Córdoba desagradará por certo a Hugo Chávez, do mesmo modo como lhe desagradaram as morte de Raúl Reyes (com a incômoda documentação deixada nos computadores) e Mono Jojoy – cuja herança informática promete ser ainda mais polpuda.



Sobrarão também agora algumas chispas desagradáveis para o PT, como a revista colombiana “Cambio” afirmou haver nos computadores de Raúl Reyes, em matéria publicada na ocasião?



Enquanto isso o ex-padre Oliverio Medina, embaixador das FARC no Brasil, continua comodamente instalado entre nós com a sua companheira, funcionária do Ministério da Pesca. (indicada por Dilma Roussef. OJBR)





Obs.: OJBR - Osmar JB Ribeiro - Tenente-coronel reformado do Exército (F. Maier).







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui