Supla, depois de ganhar rios de dinheiro com a venda do disco “Charada Brasileiro”, resolveu desistir de suas rimas estilo Eliana e comprou uma emissora de TV vagabunda dos EUA, a “Supla NBC”. Lá, ele resolveu fazer um reality show com vários personagens ilustres de nosso humilde planeta...
Os representantes masculinos são....
Jesus Cristo - O filho de Deus; ficou famoso depois de ser sacrificado e ressuscitar no dia seguinte. Vem para à Casa disposto a ganhar novos fiéis.
Diabo - Quer acabar com a fama de perdedor que Hollywood criou e mostrar a todos como é bom ser satânico.
Krishnamurti - O sábio pensador indiano acha que essa é uma boa maneira de mostrar que sua forma de pensar não é só utopia.
Buda – Buda não quer nada, só morrer... permanecer isolado na Casa e atingir o mais alto nível de não-existir. Alguém precisa ensinar para ele o significado de "tiro na cabeça".
Luke Skywalker – O Supla disse pro coitado que o Diabo tinha o lado negro da Força, e ele caiu...
Fernando Collor de Mello – “Se o Supla comprou a NBC, eu compro o Brasil...”
Fernando Dutra Pinto – Ele disse que não estava gostando da comida da prisão, então resolveu ir para à Casa.
Silvio Santos – Sei lá porque ele está aqui dando audiência para a emissora inimiga... provavelmente tentando promover sua possível campanha a governador.
Osama Bin Laden – Ele se faz de bobo em um programa estúpido da TV brasileira para ganhar a confiança dos pobres (a grande massa), para assim tentar dominar o mundo e destruir a América cristã.
Adolf Hitler – Ele quer ir à Casa para que todos vejam o "novo" Hitler, agora arrependido de tudo que fez e com uma nova religião... o judaísmo.
As mulheres....
Virgem Santa – Vai à Casa com a missão de tomar conta de seu filho que é seu Pai... vocês entenderam, né?
Britney Spears – Foi convidada para andar semi-nua pela casa e subir a audiência. Supla também aposta na perda de sua virgindade ao vivo, já que a moça parece definida a descobrir o que é o verdadeiro orgasmo.
Madonna – Extrovertida, cheia de papo e sempre querendo aparecer, não existe chance melhor para ela. Um desafio está lançado: quem o público vai admirar mais, Britney ou Madonna.
Rainha Elizabeth – Na verdade ela não queria ir à Casa, mas Osama Bin Laden a levou... a força, num ato de terrorismo e sequestro que, aliás, anda muito em moda no Brasil.
O Onipresente, Onipotente e Onicórnio...
Murphy – O Senhor dos Senhores vem a esse programa provar de uma vez por todas quem manda no Universo!!!