Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63211 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10671)
Erótico (13591)
Frases (51729)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141302)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A última da República dos Barbudinhos -- 08/07/2009 - 12:21 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EUA E ISRAEL REAGEM AO BRASIL



E o resultado de mais uma trapalhada do Itamaraty já começa a repercutir. O (des)governo Lula da Selva prefere se unir aos países que apoiam o terror, em nome de não se sabe o quê. Lula e sequazes ficam dando lições de moral em banqueiros, presidentes de outros países, forças armadas e judiciário de outros países, e se esquecem de que estão burlando acordos internacionais, ao ajudar o Irã a enganar a comunidade internacional. Será que Lula, Amorim e outros assumirão a responsabilidade por um ataque nuclear do Irã contra Israel? Ou Lula vai dizer o já clássico "não sabia de nada"?



O site da Isto É publicou:



A revelação de que Brasil e Irã negociaram em segredo um acordo que poderia ajudar o governo de Mahmoud Ahmadinejad a driblar as sanções impostas pelos EUA e pela ONU, publicada por ISTOÉ, provocou reações israelenses e norte-americanas.



O embaixador de Israel, Giora Becher, cobrou solidariedade: "A comunidade internacional deve aplicar todos os esforços, incluindo medidas econômicas e financeiras, para pressionar o Irã a abandonar o programa nuclear", disse. Em seguida, afirmou que a Embaixada de Israel comunicou o caso ao chanceler Avigdor Liberman, que estará em Brasília no dia 22, A embaixada americana em Brasília enviou para Washington uma cópia da ata da reunião entre os representantes do Brasil e do Irã. Antes de viajar para a Líbia na segunda-feira 29, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, pediu apuração sobre o vazamento da ata da reunião ocorrida a portas fechadas. A diplomacia brasileira trabalha, agora, para conter a repercussão negativa do acordo. "Assim o Brasil entra na linha de tiro das tendências mais radicais do Oriente Médio", avalia o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores.





Obs.: Texto recebido de PS Loredo (F. Maier).





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui