Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63668 )
Cartas ( 21370)
Contos (13315)
Cordel (10367)
Crônicas (22592)
Discursos (3253)
Ensaios - (10814)
Erótico (13604)
Frases (52120)
Humor (20222)
Infantil (5672)
Infanto Juvenil (5033)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141120)
Redação (3384)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1979)
Textos Religiosos/Sermões (6421)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Stallone filma no Rio -- 12/04/2009 - 22:10 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O ator norte-americano Sylvester Stallone que viveu os personagens Rocky e Rambo, está no Rio de Janeiro com sua equipe, onde roda o longa metragem Os Mercenários.

A trupe filma no centro de Mangaratiba, cidade escolhida para abrigar um país latino fictício, governado por um ditador cruel.

Numa entrevista coletiva, concedida na sexta-feira (3), no Hotel Sofitel, ao lado da atriz Giselle Itiè, Stallone, que também é diretor, afirmou ``O Brasil é um país tropical, sabia que poderia fazer algo sofisticado e com estrutura aqui`‘.

Sly, apelido carinhoso com o qual Stallone gosta de ser chamado, disse também que é fã do cinema brasileiro, tendo visto Ensaio sobre a Cegueira e Cidade de Deus de Fernando Meirelles.

Antes de escolher Mangaratiba, Sly visitou a Favela Tavares Bastos (Catete), a Colônia Juliano Moreira (Jacarepaguá) e a Praça Mauá (centro do Rio), tendo fixado os sets no Parque Lage, (Jardim Botânico) e Mangaratiba.

No porto de Mangaratiba, transformado na entrada da cidade fictícia Vilena, acontecerão as cenas mais emocionantes em que o mercenário Barney (personagem de Sly) combaterá os seguidores do ditador.

Um cais de madeira foi construído especialmente para ser explodido, durante os momentos mais tensos da trama.

Giselle Itié, escolhida a dedo por Stallone, dentre outras 15 atrizes, viverá a líder comunitária Sandra, que é defensora dos interesses do seu povo e, se envolverá com o personagem do ator inglês Jason Statham.

``Não usarei armas nem bombas. Darei socos e chutes. Será com a minha forcinha mesmo`` disse a atriz aos repórteres.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui