Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->JG2 - Festa de funcionários do grupo kallas -- 10/12/2001 - 17:35 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alegria e muita descontração. Essas são as melhores palavras para definir o clima da “1ª grande festa do século do Grupo Kallas”, realizada no bar Dinorah, localizado no bairro de V.Madalena em São Paulo, onde comemorou-se o aniversário da funcionária Fernanda Forjaz da Cromo Comunicações e a despedida de Cristiane Alferes da empresa N7.

A festa que iniciou no começo da noite, teve os seus primeiros convidados chegando por volta das 20:00hs, onde nem a forte chuva que caiu desde o ínicio da tarde, impediu a presença de inúmeros convidados. Carla Romana foi a primeira convidada a chegar, acompanhada de Peter Gear e seguida pelo pessoal do depto de atendimento.

Aos poucos os convidados iam chegando e se ajeitando, deixando-se levar por um bate-papo descontraído, regado por diversos tipos de bebidas que “apimentaram” a noite. A cada chegada de um convidado ilustre, a festa era total, todos cantavam, ou melhor, gritavam a música dos jurados do extinto programa Show de Calouros. “E o Juninho lá, lá, lá, lá lá…….”

Por volta das 22 horas, a festa já estava em um clima bastante alegre e caloroso, com diversos convidados em pé, pois não havia mais lugar para sentar-se. Alguns até arriscavam dançar um “forrózinho”, embalado pelo som brasileiro dos acordes do violão de Dimi, o artista da noite.

O AUGE - O auge da festa aconteceu por volta das 23:30hs quando Marcel, com alguns copos de whisky na cabeça, tomou posse do microfone do violonista Dimi e prestou homenagem em nome de todos da empresa, para a aniversariante Fernanda e o “adeus” para Cristiane, em um momento de descontração e muita emoção por todos os funcionários, onde até mesmo os frequentadores do bar, que não faziam parte da festa, participaram cantando o parabéns para a aniversariante da noite.

Depois de muitas homenagens, discursos emocionantes, a festa prosseguiu até o último convidado ir embora, que conforme informações de fontes confiáveis, encerrou-se as 5:00 da manhã.



ARTIGO PUBLICADO NO JORNAL DA GALERA 2
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui