Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63264 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10693)
Erótico (13594)
Frases (51787)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4954)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141323)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6359)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alunos pedem o fim da "pornogestão" de Barros -- 17/08/2008 - 20:11 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos










Os alunos da Universidade Metodista de Piracicaba campus Santa Bárbara divulgaram via e-mail, uma carta aberta ao Reitor, Colégio Episcopal e Consun da UNIMEP, publicada sábado (16/8) no site aprovincia.com.br, na qual pedem o fim da cobrança de taxas, melhor atendimento, e o fim da "pornogestão" de David Barros.

A manifestação firmada por Mário Torri Neto, em nome dos alunos, assevera que os atos ilegais praticados pelo reitor David Ferreira Barros chegam a ser profanos, heréticos e que passam a sensação de que são mais importantes os valores monetários, o tilintar das moedas, do que os valores cristãos ou a pessoa humana.

No protesto, a indignação do alunato vem expressa de forma inequívoca, quando pronuncia: "Infelizmente essa ilibada denominação religiosa que prestou grandes serviços ao Brasil e ao seu povo tem agora, involuntariamente, as alvas vestes manchadas por condutas irracionais de seus administradores com síndrome de Deus".

O tratamento frio, o desrespeito aos alunos, "as criancices" do Reitor, e o colecionamento de derrotas sucessivas no Judiciário, embasam o pedido aberto do missivista, ao CONSUN, para que extinga a resolução que altera o regime financeiro do corpo discente.

Torri alerta ainda o Reitor que os alunos não mais tolerarão a falta de respeito, a ausência de respostas e que a cada ação da reitoria, corresponderá uma reação. Os alunos crêem ainda que pagando até 40% a mais em relação aos concorrentes, já dão uma contribuição enorme à Universidade.

O representante dos estudantes adverte que "se as suas ações insanas motivadas pela total miopia administrativa continuarem a afetar os alunos, não teremos outra opção senão começar um movimento DAVI PEDE PRA SAIR".

Os estudantes da Universidade Metodista de Piracicaba, campus Santa Bárbara, iniciaram a colheita de assinaturas num abaixo assinado, pelo qual pedem a revogação da resolução 26/08. O protesto será estendido aos campi Taquaral e Lins.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui